Próxima novela das 7: quando estreia Cara e Coragem

Folhetim ainda já está em processo de gravação.

Quanto Mais Vida Melhor ainda nem estreou nas telinhas, mas a TV Globo já sabe qual novela vai entrar na programação depois que o folhetim de Mauro Wilson chegar ao fim: Cara e Coragem. Estrelada por Paola Oliveira, recentemente campeã do Super Dança dos Famosos, a produção foi definida como próxima novela das 7.

A próxima novela das 7 após Cara e Coragem é Vai na Fé

Quando estreia Cara e Coragem?

A previsão no momento é que o folhetim estreie em maio de 2022, de acordo com a coluna de Patrícia Kogut no O Globo. Atualmente a faixa de horário exibe a reprise de Pega Pega, a próxima novela das 7 será Quanto Mais Vida Melhor - que espera-se que fique no ar de novembro de 2021 a maio de 2022 - depois será a vez da novela com Paolla Oliveira dar as caras nas telinhas.

A autoria da novela que vai ocupar a faixa das 7, depois de Quanto Mais Vida Melhor, é de Claudia Souto, responsável pela história de Pega Pega. Ainda não foi divulgado uma sinopse oficial da produção, mas sabe-se que irá abordar o mundo dos dublês. As previsões apontam que Cara e Coragem deve começar a ser gravada em dezembro de 2021.

Globo divulgou pequeno trecho de Quanto Mais Vida Melhor:

Chega de saudade: as novelas da Globo estão voltando!

A primeira novela que volta é Amor de Mãe, depois Salve-se Quem Puder. Em abril Império estará de volta e Um Lugar Ao Sol fica para o segundo semestre. Em julho estreia a nova novela das 19h, Quanto Mais Vida Melhor. Em agosto, no horário das seis, vem aí Nos Tempo do Imperador.

 

Elenco da próxima novela das 7

Além de Paolla Oliveira, que vai viver uma dublê de cenas de ação, estão confirmados Marcelo Serrado, que será par romântico de Paolla, e Taís Araújo, que também é protagonista na trama. A esposa de Lázaro Ramos vai interpretar duas personagens, uma empresária e uma massoterapeuta.

A última participação de Paolla Oliveira em uma novela foi em 2019, quando ela viveu Vivi Guedes em A Dona do Pedaço. Já Marcelo Serrado esteve em Pega Pega de 2017 a 2018 e participou de poucos capítulos de O Sétimo Guardião, depois disso o ator estava envolvido com séries e filmes. Taís Araújo esteve recentemente em Amor de Mãe.

Mariana Santos e Fabricio Boliveira também são cotados. Pedro Novaes foi substituído por André Luiz Frambach.

Paolla oliveira, taís araujo e marcelo serrado
Paolla e marcelo viverão triângulo amoroso - foto: tv globo/reprodução

 

Relacionado - Além da Ilusão: conheça o folhetim com Larissa Manoela que vai entrar na faixa das 6

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes