Cinema & TV

Qual é o segredo de Marina na novela O Salvador da Pátria?

Originalmente exibida em 1989, o folhetim de Lauro César Muniz deixa o espectador curioso para saber o segredo de Marina

Escrito por

Além do mistério sobre a morte de Juca Pirama, há outro suspense em O Salvador da Pátria. Marina (Betty Faria) é chantageada por Eduardo (Cláudio Cavalcanti), que ameaça de revelar a todos um segredo sobre o passado da fazendeira, que ela tenta esconder a todo custo. Afinal, qual é o segredo de Marina em O Salvador da Pátria?

Qual é o segredo de Marina em O Salvador da Pátria?

Antes de ser assassinado, o radialista Juca Pirama (Luís Gustavo) chamou Eduardo para atormentar a vida de Marina, uma fazendeira rica, poderosa e influente. Mas por que?

Caso Marina não aceitasse apoiar a candidatura de Juca à  prefeitura de Tangará, Eduardo contaria a todos os segredos sobre o passado da fazendeira, da época em que os dois moravam em Londrina, muito antes de seu casamento que a tornou bem-sucedida.  Mesmo após a morte de Juca, Eduardo não para de chantagear a fazendeira.

Para a surpresa da audiência, o segredo de Marina é revelado: durante sua juventude, a moça era garota de programa em Londrina.

Mais adiante na novela, Camila (Mayara Magri) e Alice (Suzy Rêgo) descobrem o segredo de Marina. Apesar do choque, ambas entendem a mãe. Camila conta sobre o passado de sua mãe para Sérgio (Maurício Mattar), e acredita que ele também iria entender a situação e guardar segredo.

Entretanto, no capítulo 117, Sérgio e Marina discutem e o rapaz "joga na cara" de Marina que ela tem uma reputação duvidosa. João Mattos Sérgio (Maurício Mattar) ouve a conversa e fica sabendo de tudo.

Que horas passa O Salvador da Pátria?

O folhetim é exibido de segunda a sábado, às 14h20 (horário de Brasília) e reprisado às 00h30, no canal Viva. Para assistir a novela, é necessário ter TV por assinatura ou ser assinante do GloboPlay +canais.

Claro TV: canal 43 e 543 (HD).

Vivo: canal 804 (HD).

Sky: 43 e 543 (HD).

 

 

Última modificação em 25/07/2022 14:39

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por
Tags: RepriseViva