Cinema & TV

Quem é o filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício

Conheça a história do casal e quem é o rapaz.

Escrito por

Quem é o o filho que Giovanna Antonelli e Murilo Benício tiveram? O casal se aproximou durante o tempo que viveram Jade e Lucas na novela de Gloria Perez e engatou um relacionamento que gerou troca de alianças e durou algum tempo.

Quem é o filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício?

Pietro Antonelli Benício hoje tem 16 anos, o garota nasceu no dia 24 de maio de 2005, no Rio de Janeiro, enquanto a dupla de atores ainda era casada. Depois de idas e vindas, Giovanna e Murilo se separaram de vez quando o filho tinha 6 meses de idade. Marcello Novaes, que na novela viveu Xande, o genro de Lucas, é padrinho de Pietro.

Em entrevista ao Altas Horas em 2021, o filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício disse não tem interesse de ingressar o campo de trabalho dos pais. "Estou muito incerto, tem muitas coisas por que me interesso. Não vai ser ator, já digo logo. Não sei o que vou fazer ainda", disse o adolescente. Murilo Benício, que também estava na entrevista, brincou que ficou aliviado com a resposta do filho, pois disse que a vida de ator é muito difícil.

Apesar de ser conhecido por causa dos pais famosos, Pietro mantém a vida pessoal privada. A conta do Instagram do rapaz é fechada, ele tem apenas 4 publicações, pouco mais de 6 mil seguidores e segue 455 pessoas.

Foto rara do trio foi publicada no aniversário de 16 anos do garoto - foto: terra/instagram/reprodução

Romance

A química de Jade e Lucas não foi algo apenas na frente das câmeras, nos bastidores da novela de 2001-2002 também rolou muito romance. Giovanna Antonelli e Murilo Benício deram início a um relacionamento na mesma época em que O Clone foi ao ar.

Logo depois a dupla se casou e permaneceu junto durante 4 anos. Em entrevista que cedeu no ano da separação, para a revista Isto É, Giovanna comentou que "total incompatibilidade de temperamentos" foi a causa do término.

Na novela, Jade e Lucas se apaixonam, mas são separados por obra do destino e se reencontram anos depois, o que reascende a paixão entre eles. O casal da novela tinha uma música tema, a famosa A Miragem de Mascus Viana.

Outros filhos

Giovanna Antonelli e Murilo Benício só tem um filho juntos, mas os atores tem mais herdeiros, frutos de outros relacionamentos. Além de Pietro, a eterna Jade é mãe das gêmeas Antônia e Sofia Antonelli Nogueira de 11 anos. Ela teve as pequenas com o atual marido, o diretor Leonardo Nogueira.

Já Murilo tem apenas um filho além de Pietro, o também ator Antônio Negrini. O rapaz de 24 anos é fruto do relacionamento de Benício com Alessandra Negrini no final dos anos 1990. Pai e filho contracenaram na novela Amor de Mãe.

Antônio é mais velho do que o filho de benício com antonelli - foto: leader/tv globo/reprodução

 

Leia também - Quem é o marido de Giovanna hoje?

Última modificação em 26/04/2023 16:07

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por