Quem matou Mirella na novela Pega Pega? Crime foi por engano

Mistério é revelado no último capítulo da trama

Na novela das 7 da rede Globo, Mirella (Marina Rigueira), esposa de Eric (Mateus Solano), morre. A responsável pelo crime que matou a personagem só é revelada no último episódio da trama. Com o folhetim de volta ao horário das sete, o público já está curioso para saber quem matou Mirella na novela Pega Pega.

Quem matou Mirella na novela Pega Pega?

No último capítulo de Pega Pega, Lígia (Angela Vieira) e Athaíde (Reginaldo Faria) tentam fugir do país em um jatinho particular, mas são presos pelos policiais. Na delegacia, Lígia confessa que mandou matar Mirella, mas por engano.

A madame diz que a morte da garota foi acidental - na verdade, a intenção era matar Sabine (Irene Ravache), que tinha um carro do mesmo modelo da mãe de Bebeth (Valentina Herszage), o que acabou gerando uma confusão.

"Eu nunca quis matar a Mirella. Não era pra Mirella ter morrido. Meu Deus! Eu confesso que mandei cortar os freios do carro, mas nunca quis matar Mirella", diz Lígia. "Aquele acidente era pra matar a Sabine", revela.

Lígia mandou Aníbal (Edmilson Barros) cortar os freios do carro. O motorista conta tudo para Dulcina (Edvana Carvalho), após ser pressionado por ela.

 

Quem matou mirella na novela pega pega
Lígia confessa o crime - foto: reprodução/gshow

 

Reprise de Pega Pega

Pega Pega ganhou uma edição especial na Globo após o fim de Salve-se Quem Puder. Com a pausa nas gravações causadas pelo avanço da pandemia no país, a emissora optou pela reexibição de novelas antigas. A trama de Claudia Soto, que tem Mateus Solano e Camila Queiroz como protagonistas, vai ao ar de segunda a sábado, às 19h40, horário de Brasília.

Leia também: Maria Pia antes e depois: como fica a personagem na novela Pega Pega

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes