Cinema & TV

Quem saiu da Ilha Record hoje? Mirella é eliminada no último desafio

Laura e Mirella disputaram o último desafio de sobrevivência do reality da Record TV, comandado por Sabrina Sato

Escrito por

O reality conduzido por Sabrina Sato, na Record TV, está pegando fogo e Mirella saiu do Ilha Record hoje, dia 2 de setembro. Agora, a eliminada vai para o segundo ambiente do programa e se junta a nomes como Lucas Maciel, Antonela e Thomaz Costa no "Exílio".

Quem saiu da Ilha Record hoje?

Mirella levou a pior contra Laura e foi para o exílio. A prova da semana, comemorada pelas competidoras, foi desenvolvida para testar a sorte e a disputa para definir quem saiu da Ilha hoje foi acirrada. As exploradoras precisaram completar a palavra "Sobrevivente" e a vitória foi definida pela última participante a escolher o número correto com a letra.

O desafio de sobrevivência da semana que terminou na derrota de Mirella para Laura já começou conturbado desde sua formação, na última quarta-feira (1). Durante a última votação entre os participantes na temporada, um erro de estratégia mudou os rumos da decisão e influenciou diretamente no resultado de quem saiu da Ilha hoje.

O erro de cálculo foi feito por Any, que votou em Mirella, e logo depois caiu no choro ao perceber o erro. Com o voto da DJ, o saldo ficou ficou empatado entre Pyong e Mirella, mas o ilusionista desempatou e se salvou da berlinda. O fato é que o voto de Any não pegou bem entre seus aliados, uma vez que, caso a DJ tivesse votado em Dinei, os ameaçados da semana seriam Laura e Pyong, salvando a amiga Mirella. O voto foi motivo de indignação, inclusive, entre os exilados.

Na disputa, os participantes travam uma batalha com o ilusionista, que é assumidamente estrategista e o alvo dos outros participantes. "Se o Pyong fosse [para o exílio], eu não teria aquele sentimento ruim porque eu não tenho tanta afinidade com ele", disse Valesca ao comentar sobre a formação da semana.

Como será o final de Ilha Record?

Embora a dinâmica do jogo tenha sido definida inteiramente pelos participantes até o momento, o público é quem deverá escolher o vencedor do reality.

Serão duas dinâmicas para coroar os ganhadores do reality: a primeira será uma prova de habilidade para definir o vencedor de R$500 mil e a segunda uma votação popular entre os 13 participantes do reality. Quem tiver mais votos da audiência, leva o prêmio de R$250 mil.

A Record TV anunciou que a final do programa acontecerá na próxima quinta-feira, 9 de setembro. O próximo reality da emissora, A Fazenda 2021, estreia na semana seguinte, dia 14 de setembro.

 

Última modificação em 22/07/2022 17:09

Leonan Oliveira

Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens pelo Showlivre/R7, Jovem Pan e Faustão na Band.

Compartilhe
Escrito por