Relembre a participação da blogueira Evelyn Regly em Pega Pega

Famosa na internet fez breve aparição na trama de Claudia Souto

Pega Pega, trama de Claudia Souto que ganhou uma edição especial na Globo, está cheia de estrelas. Em uma das cenas da novela, o folhetim conta com uma participação pra lá de especial: a blogueira e atriz Evelyn Regly se hospeda no hotel fictício de Pega Pega, o Carioca Palace.

Evelyn Regly em Pega Pega

Em uma rápida aparição na novela, Evelyn contracena com Agnaldo (João Baldasserini) e Sandra Helena (Nanda Costa).

A blogueira chega ao hotel e é recebida pelo namorado de Sandra Helena, recepcionista do Carioca Palace. Os dois gravam rapidamente um "publi" para as redes sociais da blogueira.

Pega pega evelyn regly chega ao carioca palace assista online globoplay google chrome
Evelyn regly e joão baldasserini em cena da novela pega pega - foto: reprodução/globoplay

 

Enquanto conhece o saguão principal do hotel, a famosa também é reconhecida por Sandra Helena. A camareira ganha de Evelyn o produto para cabelos que a estrela está promovendo.

Evelyn regly em pega pega
Evelyn com joão baldassarini e sandra helena - foto: reprodução/gshow

 

Ao Gshow, Evelyn falou sobre sua participação na trama: "Nunca participei de nenhuma novela. Foi uma surpresa, uma novidade! Tive que ensaiar texto!".

"É engraçado você ver pela televisão e depois ver pessoalmente. Vi todo mundo de uniforme do hotel. É um desafio para mim", disse ao veículo.

Apos participacao especial em pega pega evelyn regly se prepara para estreia no teatro google chrome
Foto: reprodução/instagram

 

Assistir Pega Pega

A novela Pega Pega ganhou uma edição especial na Globo. O folhetim de Cláudia Souto é exibido de segunda à sábado, às 19h40, horário de Brasília.

Além do canal aberto, também é possível assistir a novela pelo GloboPlay. Para ver a novela no horário de exibição, basta se cadastrar na plataforma e clicar em “Agora na TV” no horário indicado. O sinal é liberado gratuitamente.

Para quem não conseguir acompanhar o folhetim no começo da noite, a plataforma disponibiliza todos os episódios. Mas, para ter acesso ao conteúdo, é necessário ter um dos planos de assinatura. O mais acessível tem o custo de R$22,90 por mês.

Leia também: Por onde anda Camila Queiroz hoje, a Luiza de Pega Pega

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes