Resumo da novela Império: capítulos de 19 a 24 de julho

Veja o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela das 9.

O folhetim de Aguinaldo Silva começou a ser reprisado pela TV Globo em abril e ainda tem um longo caminho pela frente. Confira o que vai acontecer nos capítulos da próxima semana com o resumo da novela Império de 19 a 24 de julho de 2021.

Relacionado - Saiba com quem fica o diamante rosa

Resumo da novela Império - Capítulo 85 - Segunda-feira, 19 de julho

Reginaldo levará José Alfredo até sua casa. Cristina receberá uma notícia ruim sobre Fernando. Érika vai dizer para Danielle que não tem como ajudá-la. Jairo chegará na casa de Cora com o diamante e exigirá que ela cumpra a sua parte do acordo.

Carmem mostrará as cópias de todos os documentos que Cláudio tinha em comum com Leonardo, o que deixa Merival preocupado. Jairo descobrirá o endereço de Cardoso. Jurema encontrará seu quarto revirado e avisará Reginaldo que eles foram roubados.

Manoel vai convidar Enrico para cozinhar em seu bar. João Lucas pensará em abrir um garimpo no Monte Roraima. Érika aconselhará Danielle a contar o que fez para José Pedro. Magnólia e Severo vão ir até a casa de Maria Ísis. José Alfredo descobrirá que Jairo está envolvido com Cora.

Capítulo 86 - Terça-feira, 20 de julho

No resumo da novela Império de terça: José Alfredo mandará Josué levá-lo até a casa de Cora. Tuane vai sugerir que Elivaldo se aproxime de José Alfredo. Cora encontrará José Alfredo e vai acabar desmaiada. Jurema e Reginaldo ficarão surpresos ao encontrar bolsas roubadas no armário de Jairo.

Cora avisará José Alfredo que está com os pedaços do diamante rosa. Antoninho será surpreendido ao saber que Enrico está cozinhando para Manoel. Maria Ísis expulsará os pais do restaurante de Vicente e a mãe da garota vai prometer acabar com o romance dela com José Alfredo.

Robertão será aprovado para fazer a campanha com Giancarlo. José Pedro afirmará para a mãe que Cristina não descobrirá nenhum desfalque na empresa. Téo vai pensar sobre publicar a gravação que Danielle fez de José Pedro. José Alfredo conversará com Cristina sobre a empresa. Maria Marta armará um escândalo ao ver Maria Ísis na joalheria Império.

Resumo da novela Império - Capítulo 87 - Quarta-feira, 21 de julho

Maria Ísis vai enfrentar Maria Marta e entrará na sala de José Alfredo. Danielle vai chorar ao lembrar da conversa que teve com Érika, sem perceber que está sendo observada por Amanda. Cristina avisará José Alfredo que a empresa pode ter problemas com a fiscalização.

João Lucas contará para Maria Ísis que vai se casar com Du e também avisará o resto da família. Du vai sofrer um acidente. Jairo ameaçará Cardoso para ficar com seu pedaço do diamante rosa. Vicente repreenderá a equipe e Antoninho vai elogiar o novo chef do botequim de Manoel.

Amanda vai desconfiar de Du. Beatriz pensará na mensagem que Cláudio escreveu para Leonardo. Jairo pegará o último pedaço do diamante rosa. Maurílio marcará um novo encontro com Téo. Amanda vai confirmar para Danielle que voltou para acabar com seu casamento.

Resumo da novela Império - Capítulo 88 - Quinta-feira, 22 de julho

Maria Marta não aceitará que o filho caçula se case com Du. Danielle contará para Érika que Du caiu da escada e Téo vai divulgar a informação em seu blog. José Alfredo falará para Maria Marta que corre risco de morte. Espinoza guardará no cofre um vidro com líquido especial.

João Lucas pedirá Du em casamento. Enrico vai dizer para Manoel que cozinhará em seu botequim eventualmente. Cláudio irá declarar seu amor por Beatriz. Leonardo deixará seu apartamento. Reginaldo não contará para Antoninho que Jairo roubou o diamante.

Juliane vai comemorar o primeiro dia de trabalho. Jairo levará o diamante para Cora e tenta forçá-la a cumprir sua parte do acordo. Naná revelará para Xana que tem visitado Luciano no orfanato. Robertão vai assinar o contrato de Giancarlo sem ler o conteúdo.

Maurílio vai esperar por Téo no bar do hotel. Danielle inventará para José Pedro que colocaram uma escuta em seu quarto e mostrará a transcrição da conversa que tiveram sobre a empresa. José Alfredo verá Téo e Maurílio juntos.

Capítulo 89 - Sexta-feira, 23 de julho

No resumo da novela Império de sexta-feira: José Alfredo mandará Josué para ouvir conversa entre Maurílio e Téo. Espinoza entregará o vidro com o líquido especial para o comendador. Danielle se culpará por mentir para José Pedro. Maurílio mostra a Téo as provas contra o dono da Império.

Maria Marta apoiará João Lucas. Elivaldo comentará com Cristina que também queria ser acolhido pelo tio. Enrico observará Cláudio e Beatriz juntos e marcará um encontro com Bianca. Téo vai começar a escrever sua matéria. Cora apreciará o diamante rosa e Cristina ouvirá a tia se declarando para José Alfredo, o que contará para Elivaldo.

Naná falará para Xana que está tentando adotar Luciano. Danielle ficará desesperada quando José Pedro decider contar para Maria Marta sobre a gravação da conversa. Reginaldo tentará conversar com Jairo sobre os roubos, mas Jurema não deixará isso acontecer.

Cláudio e Beatriz vão flagrar Enrico em sua casa. Leonardo dormirá na rua. Maria Marta vai chegar a conclusão que Danielle fez a gravação de José Pedro para se vingar e contará para José Alfredo.

Leia também:

Resumo da novela Império - Capítulo 90 - Sábado, 24 de julho

José Alfredo exigirá que Maria Marta justifique sua certeza sobre a vingança de Danielle. Téo tentará organizar o dossiê sobre o comendador. Carmem conversará com Orville sobre Salvador. Juliane comentará com Xana que aceitará o convite de Antoninho.

Salvador enganará Carmem. Robertão pedirá para Érika guardar seu dinheiro. Enrico tentará conversar com Maria Clara. Cláudio vai afirmar para Beatriz que não quer mais saber de Leonardo.

Um mendigo vai roubar a mochila de Leonardo. João Lucas vai se declara para Du. Cora dirá à Cristina que tem uma reunião com José Alfredo na joalheria Império e levará Jairo como seu segurança. José Alfredo vai interrogar José Pedro e Danielle.

Confira momento em que José Alfredo deixou a empresa nas mãos de Cristina, do capítulo de sábado (10 de julho):

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes