Resumo de hoje da novela Salve-se Quem Puder, Terça-feira - 13/07

O que vai acontecer hoje, terça 13/07, na novela.

Se prepare para a despedida pois esta é a última semana do folhetim de Daniel Ortiz no ar. Confira o que vai acontecer no capítulo desta terça-feira, 13 de julho de 2021, com o resumo de hoje da novela Salve-se Quem Puder.

Relacionado - que horas começa a novela Salve-Se Quem Puder hoje

Resumo de hoje da novela Salve-se Quem Puder – Terça-feira, 13 de julho

Alejandro e Téo não conseguirão conter Hugo e o marido de Helena vai acabar levando Luna como refém. Alan ficará emocionado quando os filhos falarem sobre a vontade de terem Kyra como madrasta.

Agnes chorará de emoção quando Bia confirmar que Kyra está viva. Mário reencontrará a filha e ficará muito emocionado ao descobrir que Luna está viva. Alan e as crianças vão ir para a casa de Zezinho e Ermelinda para encontrar Alexia.

Também no resumo de hoje da novela Salve-se Quem Puder: Rafael vai buscar Kyra para ver a família e ficará confuso ao esbarrar em Alan.

Salve-se quem puder segunda feira
Vilão vai colocar esposa e enteada sob risco de morte - foto: globo

Que horas começa Salve-se Quem Puder hoje?

Nesta terça-feira (13), a novela está marcada para começar às 19h40, de acordo com a programação oficial da TV Globo.

Se além de ler o resumo de hoje de Salve-se Quem Puder também quiser ficar informado sobre os demais capítulos finais da novela das 7.

Como assistir ao vivo?

Para acompanhar o capítulo de hoje da novela Salve-se Quem Puder sintonize na TV Globo ou acesse a aba "Agora na TV" da Globoplay durante a exibição do folhetim.

Para quem perder a transmissão ao vivo, é possível assistir depois na plataforma streaming da Rede Globo, no entanto é necessário ser assinante de algum pacote para ter esse direito.

Confira quais foram os últimos acontecimentos da novela e já fique pronto para os capítulos finais:

Leia também 

O que acontece na reta final: capítulos de 12 a 17 de julho

Luna morre na reta final? Veja

Veja se Kyra fica com Rafael ou Alan no final

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes