Cinema & TV

Saiba onde foi gravada a novela Coração Indomável

Confira imagens de locais em que a produção da novela trabalhou.

Escrito por

Em exibição no SBT, o folhetim mexicano com as estrelas latinas Daniel Arenas e Ana Brenda Contreras tem paisagens lindas. Você sabe onde foi gravada a novela Coração Indomável? Confira a matéria que vamos te contar tudo!

Onde foi gravada a novela Coração Indomável?

As filmagens do folhetim aconteceram no estado mexicano Tamaulipas. A produção da novela contou com o auxílio de representantes do governador Egidio Torre Cantú, que ficou no poder de 2011 a 2016.

Dois lugares em Tamaulipas foram os principais locais de gravação para a novela Coração Indomável, a cidade Gómez Farías foi uma delas. O prefeito do munícipio, José Flores Castellanos, na época acompanhou o início das gravações e comemorou que cenários naturais de Tamaulipas foram escolhidos para aparecer na novela.

Tamaulipas é localizado no nordeste do méxico - foto: tripadvisor

 

O segundo local em Tamaulipas em que cenas da novela Coração Indomável foram gravadas foi a reserva ecológica "El Cielo", considerada patrimônio mundial da humanidade pela UNESCO desde a década de 1970.

Cenário paradisíaco serviu para gravações e sessões de foto para divulgação da novela - foto: sbt

Cidade do México

Além das filmagens em Tamaulipas, a novela Coração Indomável também teve cenas gravadas nas ruas da Cidade do México, capital do país.

A luxuosa mansão do ricaço Alessandro (César Évora), que aparece em momentos da novela Coração Indomável, e um restaurante a beira mar que também é cenário do folhetim foram construídos nos estúdios da Televisa.

Cena em maricruz lida com alessandro mostra parte da mansão foto: sbt

Em que ano foi filmada a novela mexicana?

A novela foi filmada em 2013, ano em que foi ao ar no México pela Televisa. No total foram gravados 161 capítulos, todos foram exibidos no mesmo ano.

O folhetim foi protagonizado pela atriz com nacionalidade estadunidense e mexicana Ana Brenda e seguiu a vida de uma garota de origem humilde e vida infeliz que consegue dar a vida por cima e se vingar de todos os que a fizeram sofrer.

Você pode assistir a novela Coração Indomável de segunda a sexta às 17h30 ou pela plataforma streaming SBT Vídeos, também de forma gratuita.

Veja a abertura:

Leia também - Saiba o que acontece com o avô de Maricruz

Última modificação em 25/07/2022 07:42

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por
Tags: NovelaSBT