Saiba qual é a nova novela da Record depois de Gênesis

Próxima novela da Record também será baseada na Bíblia.

Gênesis está em exibição na TV Record desde janeiro de 2021, e o que muita gente já quer saber é: qual a nova novela depois de Gênesis? A emissora anunciou que a próxima trama será "Reis".

A trama será escrita por Raphaela Castro, também responsável pela última parte de Gênesis, além dos colaboradores Marcos Ferraz, Méuri Luiza e Rodrigo Ribeiro. Cristianne Fridman, escritora de Topíssima, foi inicialmente apontada como outra autora da novela, mas agora está confirmado que ela não trabalhará na nova produção bíblica.

As informações são do colunista Flavio Ricco.

Sobre o que é a nova novela da Record?

A história de Reis terá apoio em alguns livros do antigo testamento da Bíblia, como Crônicas, Provérbios, Cantares, Eclesiastes, Salmos. Outros livros também servirão de inspiração para a construção da novela, que terá várias temporadas.

Em sua primeira parte, mostrará a transição no governo de Israel, que antes de monarcas, tinha juízes no poder. Eli e Samuel, os dois últimos juízes, serão mostrados rapidamente na nova novela da Record e em seguida Saul e Davi, os primeiros reis de Israel, serão apresentados. Depois será contada a trama de Salomão.

Além disso, a produção terá poucos núcleos e tramas paralelas, bem diferente de Gênesis. A ideia da emissora é criar um produto com cara de série.

Ainda não há informação de quando a nova novela entra no ar, espera-se que seja em 2022, pois as gravações vão começar no mês de novembro. Gênesis é uma trama longa, então é aguardado que ela siga até o final de 2021.

Elenco da novela

Mesmo que a nova novela da Record depois de Gênesis já esteja prestes a começar as gravações e com a produção em andamento, o canal ainda não divulgou nenhum nome do elenco.

O jornalista do R7 apontou dois nomes conhecidos dos noveleiros, que já estão com contratos assinados com o canal, e podem aparecer no folhetim: Marcos Winter e Emilio Orciollo Netto. Se as informações forem confirmadas, a dupla de atores pode viver protagonistas na nova trama da emissora.

Possível elenco de reis
Na direita marcos winter, à esquerda emílio orciollo netto – foto: instagram/reprodução

 

Leia também - Como assistir a novela Gênesis online

Você pode gostar também
12 Comentários
  1. Avatar de zorak

    Enfim a Record quando a gente acha que não tem da onde tirar a Record tira….. enfim a Record.

    1. Avatar de eliane s oliveira
      ELIANE S OLIVEIRA Diz

      Eu estou amando assistir Genesis e agora só assisto a novela da Record além do que são cristã inspirado na bíblia faz muito bem sabermos que dês do início já existia coisas ruim …e que não é de agora então só estou esperando a volta do Senhor Jesus Cristo

  2. Avatar de marlizete santos dos santos
    Marlizete santos dos Santos Diz

    Que notícia maravilhosa , assisti todas as novelas bíblicas da Record e adoro,por mim poderiam transformar toda a bíblia em novela , é muito emocionante de ver a fé em Deus se manifestar, muito obrigada TV Record por nos dar a oportunidade de conhecer melhor s palavra de Deus

    1. Avatar de francileide
      Francileide Diz

      Queria parabéns a rede record por mim da essa oportunidade de conhecer a bíblia através das novelas e muita emoção sem conta agradeça dos detalhes da época ser tivesse um prêmio com certeza vcs ganhariam um Oscar so tenho a agradecer e tudo maravilhoso e emocionamente ja perdi até as contas de choro parabéns a todo emissora

    2. Avatar de maria helena neiva gonçalves
      Maria Helena Neiva Gonçalves Diz

      Quero parabenizar à Rede Record pela maravilhosa exibição de Genesis.
      É uma grandiosa evangelização, com riqueza de detalhes em cenários magníficos e perfeitos.
      Não perco um só capítulo; gosto demais.
      É realmente muito emocionante.

  3. Avatar de sandra
    Sandra Diz

    Eu estou apaixonada por genises, por mim só teria novela bíblica

  4. Avatar de sol silva
    Sol silva Diz

    Quero Parabenizar a rede Record de televisão pela oportunidade que vem proporcionando aos brasileiros e alguns países de conhecerem a sacrossanta palavra de Deus.Tamvem aproveito a oportunidade para parabenizar aos atores que interpretaram os personagens com grande excelência. Parabéns a todos.

  5. Avatar de sol silva
    Sol silva Diz

    #Record em primeiro lugar

  6. Avatar de suely bischoff machado de oliveira
    Suely Bischoff Machado de Oliveira Diz

    ah
    que bom
    amo as novelas biblicas

  7. Avatar de rochelle oliveira
    Rochelle oliveira Diz

    Reprisar os dez mandamentos E uma ótima novela

    1. Avatar de tania regina
      Tania Regina Diz

      Estou esperando ansiosamente pela reprise dos dez mandamentos

    2. Avatar de hilda
      Hilda Diz

      Sou Hilda adoro novelas épicas e bíblicas pq a humanidade deve entender q tudo q aconteceu é nosso passado e lembrar q tudo não veio do nada Deus é o todo poderoso e devemos seguir o q ele determina.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes