Cinema & TV

Saiba quantos capítulos tem a novela Era Uma Vez

A reprise da novela já está perto da reta final.

Escrito por

Era Uma Vez, de Walther Negrão, foi exibida originalmente em 1998 na TV Globo, em 2021 a novela sobre o cotidiano de três gerações voltou a ser transmitida, desta vez pelo canal Viva. Já perto de sua reta final, a novela Era Uma Vez ainda conta com cerca de 30 capítulos para irem ao ar. Confira quando a reprise deve acabar e qual novela deve estrear em seguida:

Relacionado - Relembre o final da trama e quem fica com quem

Quantos capítulos tem a novela Era Uma Vez?

De acordo com o Memória Globo, site que reúne informações dos programas da emissora, a novela teve 161 capítulos no total e foi exibida do dia 30 de março de 1998 até 2 de outubro do mesmo ano. Na reprise exibida pelo canal Viva, a estreia aconteceu no dia 29 de janeiro de 2021.

Dos 161 capítulos da novela Era Uma Vez, 131 já foram exibidos e na tarde deste sábado (5), o número 132 irá ao ar. Assim, a partir de segunda-feira (7), a contagem da reta final pode começar, apenas 29 capítulos restarão para concluir a trama.

A novela Era Uma vez vai ao ar quase todo os dias: de acordo com a programação oficial do Viva, de segunda a sábado as exibições ocorrem 12h40, com reprise na faixa da 1h20.

Qual novela vai substituir Era Uma Vez no Viva?

Sonho Meu deve ser a escolha da emissora para a faixa de horário. A matéria da jornalista foi publicada no fim de 2020, mas até o momento nenhuma informação sobre o assunto foi confirmada ou negada pelo canal Viva. As informações são de Patricia Kogut, colunista do O Globo.

A previsão é que Sonho Meu comece a ser exibida em julho, assim que a novela Era Uma Vez tiver finalizado seus 161 capítulos.

De Marcílio Moraes, Sonho Meu conta a história de Claudia Lins (Patrícia França), que perde a guarda da filha para a cunhada Elisa (Nívea Maria), por conta das inúmeras brigas que tem constantemente com o marido violento (José de Abreu). O Memória Globo diz que a trama da novela foi inspirada nos folhetins A Pequena Órfã (1968) e Ídolo de Pano (1974), ambas de Teixeira Filho.

Leia também sobre outra novela do canal Viva:

Descubra qual é o final de Ismael em A Viagem

Última modificação em 21/07/2022 11:48

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por