Saiba quem será a vilã de Um Lugar ao Sol, próxima novela das 9

Alinne Moraes vai interpretar Bárbara, uma patricinha rica, invejosa e sem talento

Um Lugar ao Sol é a próxima novela das nove, da Rede Globo, que está prevista ao ir ao ar após o fim da edição especial de Império. Em como todas as novelas, além dos mocinhos protagonistas, não pode faltar a personagem antagonista, que causa as confusões da trama. No folhetim de Lícia Manzo, a vilã da novela Um  Lugar ao Sol será interpretada por Alinne Moraes.

Quem será a vilã na novela Um Lugar ao Sol?

Alinne Moraes vai dar vida à personagem Bárbara. Na novela, a atriz será uma patricinha rica e metida, filha de um empresário bem-sucedido, interpretado por Reginaldo Faria. Ela terá uma irmã, que ficará a cargo de Andrea Beltrão, segundo informações do portal Notícias da TV.

Apesar de ter nascido em berço de ouro, Bárbara é invejosa e sem talento. Ela sonha em se casar com Renato, o protagonista que será interpretado por Cauã Reymond, que também vem de uma família rica, mas possui problemas com drogas e álcool.

Renato tem um irmão gêmeo, Cristian, também vivido por Reymond. Os dois foram separados ainda quando eram crianças e outro gêmeo acabou sendo criado em um orfanato. Durante a trama, Bárbara vai encontrar Cristian. Renato vai sofrer um acidente de carro, que sua família não ficará sabendo, e a vilã vai ter a ideia de colocar o irmão humilde no lugar do milionário.

Um lugar ao sol novela vilã
Alinne moraes será a vilã bárbara em um lugar ao sol (foto: divulgação/globo)

Quando começa a novela?

Após ser adiada devido a pandemia de Covid-19 no país, Um Lugar ao Sol está prevista para estrear em novembro deste ano na Globo, segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A trama vai reunir grandes nomes teledramaturgia brasileira como Andréa Beltrão, Marieta Severo, Andreia Horta, Ana Beatriz Nogueira, Rui Rezende, Marco Ricca, Maria Flor e Danton Mello.

Veja também: 

Saiba tudo sobre Um Lugar ao Sol, próxima novela das 9

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes