Cinema & TV

Sessão da tarde de hoje (19/01) vai passar 'Super Escola de Heróis'

"Super Escola de Heróis" é o filme da Sessão da Tarde de hoje, dia 19 de janeiro de 2021.

Escrito por

"Super Escola de Heróis" é o filme da Sessão da Tarde de hoje, dia 19 de janeiro de 2021. A comédia de super heróis, de 2005, vai ao ar às 15h desta terça-feira e traz em seu elenco Kurt Russel.

Em uma escola de treinamento em que os adolescentes aprendem a ser super-heróis, Will Stronghold vai para uma classe de estudantes que demonstram muito potencial. Gwen, sua colega de sala, acaba se aproximando dele. Will descobre que a mãe da garota é uma vilã derrotada pelo seu pai. Agora, Gwen deseja se vingar.

Perdeu o filme? Calma! O longa está disponível na nova plataforma Disney+.

Filme da Sessão da Tarde de hoje

O jovem Will Stronghold é filho de dois lendários super-heróis, mas parece não ter os mesmos superpoderes quando é mandado para uma escola de super-heróis e é designado para a categoria inferior de assistente. Quando seus poderes afloram, ele deixa o sucesso lhe subir a cabeça, o que pode comprometer a segurança da escola e, talvez, do mundo.

Veja o trailer da Sessão da Tarde de hoje:

Corujão I - Expresso do Amanhã - 2h

Quando um experimento para impedir o aquecimento global falha, uma nova era do gelo toma conta do planeta Terra. Os únicos sobreviventes estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer. Lá, os mais pobres vivem em condições terríveis, enquanto a classe rica é repleta de pessoas que se comportam como reis. Até o dia em que um dos miseráveis resolve mudar o status quo, descobrindo todos os segredos deste intrincado maquinário.

  • Título Original Snowpiercer
  • Elenco Chris Evans, Kang-ho Song, Ed Harris, John Hurt, Tilda Swinton, Jamie Bell, Octavia Spencer
  • Dubladores Curtis: Rodrigo Araújo / Gilliam : Hélio Vaccari / Wilfrod: Luiz Antônio Lobue / Minsoo: Ricardo Sawaya / Mason: Cecília Lemes / Edgar: Yuri ChesmanDireção Joon-Ho Bong
  • Nacionalidade Inglesa, coreana, japonesa, francesa
  • Gênero Ação

Última modificação em 27/07/2022 16:12

Anny Malagolini

Jornalista imersa nas redes sociais. Atualmente, coordena equipes de notícias e desenvolve estratégias de otimização.

Compartilhe
Escrito por