Sessão da Tarde hoje (10/05) exibe o filme 'Paixão de Aluguel'

A Sessão da Tarde hoje, segunda-feira, dia 10/05/2021, vai exibir o filme “Paixão de Aluguel”, a partir das 15h no horário de Brasília

Após o Jornal Hoje, a Sessão da Tarde hoje, segunda-feira, dia 10/05/2021,  vai exibir o filme "Paixão de Aluguel", a partir das 15h no horário de Brasília. O filme conta com a atriz Hilary Duff tem uma duração original total de 1h41.

Holly está cansada de se mudar toda vez que a sua mãe, Jean Hamilton, termina com um novo namorado. Para aumentar a autoestima da mãe, a jovem decide inventar um admirador secreto, mas logo o seu plano começa a sair do controle.

Que horas começa a sessão da tarde hoje?

A adolescente Holly Hamilton está cansada de se mudar toda vez que sua mãe solteira Jean tem outro colapso pessoal envolvendo outro cara de segunda categoria. Para distrair a mãe de sua última escolha ruim, Holly concebe o plano perfeito para o homem perfeito ... um admirador secreto imaginário que vai namorar Jean e aumentar sua precária autoestima.

Quando o relacionamento virtual decola, Holly se vê tendo que produzir o pretendente, pegando emprestado o charmoso e bonito tio Ben de sua amiga como o rosto por trás dos e-mails, bilhetes e presentes. Holly deve recorrer a medidas cada vez mais desesperadas para manter o estratagema vivo e proteger a felicidade recém-descoberta de sua mãe, quase perdendo o verdadeiro homem perfeito quando ele aparece.

Mais informações da Sessão da Tarde hoje

Título Original The Perfect Man
Elenco Amy Acker; Hilary Duff; Heather Locklear; Chris Noth
Direção Mark Rosman
Nacionalidade Americana
Gênero Comédia

Trailer da Sessão da Tarde hoje

Hambúrguer: como surgiu e virou paixão no Brasil?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes