Cinema & TV

Sessão da Tarde hoje (23/04) exibe o filme 'Teoria de Tudo'

A vida do físico britânico Stephen Hawking retratada no filme 'A teoria de tudo' rendeu o Oscar de melhor ator a Eddie Redmayne na premiação de 2015.

Escrito por

Após o Jornal Hoje, a Sessão da Tarde hoje, sexta-feira, dia 23/04/21,  vai exibir o filme "Teoria de Tudo” de 2004, a partir das 15h10 no horário de Brasília. O filme tem duração original total de 2h04.

A vida do físico britânico Stephen Hawking retratada no filme 'A teoria de tudo' rendeu o Oscar de melhor ator a Eddie Redmayne na premiação de 2015.

O roteiro foi baseado no livro de mesmo nome escrito por Jane, mulher do físico entre 1965 e 1995.

Dirigido por James Marsh, o longa ganhou dois prêmios no Globo de Ouro – melhor ator de drama, para a atuação de Eddie Redmayne, e melhor trilha sonora – e recebeu cinco indicações ao Oscar: melhor filme, ator, atriz, roteiro adaptado e trilha sonora original.

Que horas começa a sessão da tarde hoje?

O filme da Sessão da Tarde hoje, quarta-feira, começa às 15h10 do horário de Brasília. O longa é baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide e a descoberta de uma doença motora degenerativa quando tinha apenas 21 anos.

Ficha técnica do filme da Sessão da Tarde hoje

  • Título Original The Theory Of Everything
  • Direção James Marsh
  • Nacionalidade Inglesa
  • Gênero Biográfico

Elenco

  • Felicity Jones;
  • Harry Lloyd;
  • Tom Prior;
  • Eddie Redmayne

Assista o trailer completo do Sessão da Tarde hoje

Que horas começa o filme da Globo hoje?

O filme da Sessão da Tarde hoje começa logo o Jornal Hoje. Para assistir a trama é só conectar no canal Globo a partir da 15h10, de acordo com o horário de Brasília.

15 Filmes de Romance clássicos para assistir em 2021

Última modificação em 26/07/2022 12:34

Anny Malagolini

Jornalista imersa nas redes sociais. Atualmente, coordena equipes de notícias e desenvolve estratégias de otimização.

Compartilhe
Escrito por