Cinema & TV

Solange Gomes em A Fazenda 2021: ex-banheira do Gugu é confirmada

Famosa é modelo, escritora e ex-assistente de palco

Escrito por

Enquanto a Record não divulga a lista oficial do reality rural, possíveis nomes começam a ser divulgados na internet. Uma das prováveis participantes de A Fazenda 2021 é Solange Gomes, carioca famosa nos anos 90 por ser assistente de palco e modelo da Banheira do Gugu.

Quem é Solange Gomes?

Solange Gomes é modelo, atriz, dançarina e apresentadora. Nascida no Rio de Janeiro em 12 de maio de 1974, a celebridade tem 47 anos atualmente.

Foi na década de 90 que o nome de Solange alcançou a fama. Ela foi um dos destaques da Banheira da Gugu, ao lado de outros nomes conhecidos como Luiza Ambiel - que esteve em A Fazenda 12 e causou muitos barracos por onde passou.

Gugu liberato e solange gomes na década de 90 - foto: reprodução

 

A modelo foi capa de famosas revistas masculinas, como a Playboy. Solange também já foi rainha de bateria da escola de samba Porto da Pedra. Em 2010, ela desfilou pela escola paulista Imperador do Ipiranga.

A ex-modelo também é escritora. Em 2019, ela lançou sua autobiografia intitulada "Solange Gomes sem arrependimento". Hoje, a celebridade é redatora e colunista do Observatório dos Famosos.

Solange gomes atualmente - foto: reprodução/instagram

 

Vida pessoal

Na década de 90, Solange Gomes namorou o jogador de futebol Renato Gaúcho. Em sua biografia, a famosa contou que os dois se conheceram no Rio de Janeiro através de um amigo do atleta. Ela conta que engravidou do então namorado, mas fez um aborto para não ser acusada do "golpe do barriga".

Em 2000, ela se relacionou com Waguinho, que na época era vocalista do grupo "Os Morenos". Os dois tiveram uma filha, Stephanie, que hoje está com 21 anos. Após o término, a relação entre os dois viveu momentos conturbados.

Waguinho, que hoje é pastor, foi preso em 2005 por não pagar a pensão da garota em dia. A mesma situação se repetiu em 2013. Em 2018, Solange disse que conseguiu criar a sua filha graças a ajuda de familiares, já que o pai da jovem ficou 13 anos sem depositar o dinheiro que é dela por direito.

Solange gomes e a filha stephanie - foto: reprodução/instagram

 

Solange Gomes em A Fazenda 2021

O nome de Solange ainda não foi confirmado oficialmente pela emissora, mas segundo o colunista Léo Dias, do jornal Metrópoles, ela é um dos nomes que vão disputar o prêmio de R$1,5 milhão.

A Fazenda 13 começa no dia 14 de setembro, terça-feira, na Record.

 

Última modificação em 23/07/2022 08:12

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por