Supercine de hoje (5/6): 'Faça o Que Eu Digo, Não Faça o Que Eu Faço'

O filme conta a história de Danny e Wheeler, vendedores que após tomarem bebidas energéticas em excesso, destroem um caminhão da companhia em que trabalham.

Após o programa Altas Horas, o Supercine de hoje, sábado, dia 05/06, vai exibir o filme Faça o Que Eu Digo, Não Faça o Que Eu Faço, a partir das 01h.

Qual o filme do Supercine de hoje?

A TV Globo vai exibir Faça o Que Eu Digo, Não Faça o Que Eu Faço no Supercine de hoje. O filme conta a história de Danny e Wheeler, vendedores que após tomarem bebidas energéticas em excesso, destroem um caminhão da companhia em que trabalham. Eles são presos, mas o tribunal lhes dá a chance de escolher entre cumprir a pena ou prestar 150 horas em um programa de orientação infantil.

Eles decidem seguir o programa, mas logo se arrependem por terem que lidar com humanitários e crianças para eles irritantes.

Sobre o filme do Supercine de hoje:

Título Original Role Models
Elenco Paul Rudd, Elizabeth Banks, Christopher Mintz-plasse, Seann William Scott, Bobb'e J. Thompson, Kerri Kenney, Ken Jeong, Jane Lynch
Nacionalidade Alemã
Gênero Comédia

Leia também: Versículo do dia: leitura bíblica de ânimo e paz

Assista ao trailer de "Faça o Que Eu Digo, Não Faça o Que Eu Faço", que será exibido no Supercine de hoje:

Que horas começa "Faça o Que Eu Digo, Não Faça o Que Eu Faço"

O Supercine começa após o programa apresentado por Serginho Groisman chegar ao fim. Para assistir a Faça o Que Eu Digo, Não Faça o Que Eu Faço no Supercine de hoje, coloque no canal Globo na madrugada, a partir da 01h00 do horário de Brasília.

Logo depois, a Rede Globo vai exibir:

02:45 - Corujão I - Legião

04:00 - Corujão II - Treinamento Obsessivo

05:20 - Corujão III - O Vale dos Cavaleiros

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes