Cinema & TV

Supercine de hoje (06/03): Globo vai passar Sex and the City

O Supercine de hoje, sábado, dia 06/03, vai exibir o filme “Sex and City”, protagonizado pelas estrelas Cynthia Nixon, Kim Cattrall, Kristin Davis e Sarah Jessica Parker

Escrito por

Após o programa Altas Horas, o Supercine de hoje, sábado, dia 06/03, vai exibir o filme “Sex and City”, protagonizado pelas estrelas Cynthia Nixon, Kim Cattrall, Kristin Davis e Sarah Jessica Parker a partir da 00h15 (horário de Brasília). O longa-metragem tem duração original total de 2h31.

Qual o filme do Supercine de hoje?

A TV Globo vai exibir Sex and City no Supercine de hoje (06/03). O filme conta a história de 4 amigas, sobretudo, inseparáveis. Carrie está prestes a se casar, e Samantha, Charlotte e Miranda também largaram a vida de solteironas. No entanto, quando o final feliz não chega, a amizade é a única coisa com a qual podem contar.

Assim, do quarteto central de Miranda, Carrie, Samantha e Charlotte aos namorados como Big e Aidan, essas jovens de 30 e 40 anos navegam por obstáculos e triunfos românticos e profissionais nos círculos de elite de Manhattan.

Sobre o filme do Supercine de hoje:

  • Título Original Sex And The City
  • Elenco Chris Noth;Cynthia Nixon;Jennifer Hudson;Kim Cattrall;Kristin Davis;Sarah Jessica Parker
  • Nacionalidade Americana
  • Gênero Comédia

Então, assista ao trailer do filme exibido no Supercine de hoje:

Que horas começa o filme?

O Supercine começa após o programa apresentado por Serginho Groisman chegar ao fim. Para assistir Sex and City no Supercine de hoje, coloque no canal Globo a partir da 01h15 (horário de Brasília). Além disso, o longa também será exibido de graça deplo Globoplay. Enfim, bom filme.

Oscar 2021: o que sabemos até agora sobre a premiação

15 melhores filmes da Disney Plus para assistir agora

Última modificação em 27/07/2022 09:58

Anny Malagolini

Jornalista imersa nas redes sociais. Atualmente, coordena equipes de notícias e desenvolve estratégias de otimização.

Compartilhe
Escrito por