Cinema & TV

Supercine de hoje (09/01): Globo vai passar ‘Sob o Mesmo Céu’

Bradley Cooper, Rachel McAdams e Emma Stone estrelam a comédia romântica que será exibida no Supercine de hoje (09/01). Confira a sinopse e o horário em que o longa passará na TV.

Escrito por

Após o programa Altas Horas, o Supercine de hoje, sábado, dia 09/01, vai exibir o filme “Sob o Mesmo Céu”, protagonizado pelas estrelas de Hollywood Bradley Cooper, Rachel McAdams e Emma Stone, a partir da 00h20h (horário de Brasília). O longa-metragem tem duração original total de 1h45.

Qual o filme do Supercine de hoje?

A TV Globo vai exibir Sob o Mesmo Céu no Supercine de hoje (09/01). O filme conta a história de Brian (Bradley Cooper), um militar em fase ruim que recebe uma chance de retomar a carreira trabalhando no Havaí.

Enquanto isso, ele tenta colocar finalmente um ponto final em um romance antigo com Tracy (Rachel McAdams), ao mesmo tempo em que começa a ter sentimentos inesperados por sua colega da Força Aérea, Allison (Emma Stone).​

Sobre o filme do Supercine de hoje:

  • Título Sob o Mesmo Céu
  • Título Original Aloha
  • Elenco Bradley Cooper, Emma Stone, Rachel McAdams, Bill Murray, John Krasinski , Danny McBride, Alec Baldwin, Bill Camp, Jaeden Martell, Danielle Rose Russell, Michael Chernus, Edi Gathegi, Dennis Bumpy Kanahele , Elizabeth Marvel , Ivana Milicevic, Fahim Fazli, Semere-Ab Etmet Yohannes, Kaui Kauhi, Westley LeClay, R. Kunani Nihipali, R. Ipo Nihipali e Led Kaapana
  • Direção Cameron Crowe
  • Nacionalidade Americana
  • Gênero Romance, Comédia e Drama

Assista ao trailer de Sob o Mesmo Céu, que será exibido no Supercine de hoje:

Leia também: sessão de sábado (09/01): Globo vai passar 'Velozes e Furiosos'

Que horas começa o filme?

Cena do filme (foto: reprodução/divulgação)

O Supercine começa após o programa apresentado por Serginho Groisman chegar ao fim. Para assistir a Sob o Mesmo Céu no Supercine de hoje, coloque no canal Globo a partir da 00h20 (horário de Brasília).

Veja também:

Zendaya aparece em trailer de novo filme da Netflix; assista

Daniel Carvalho, criador da personagem Katylene, morre aos 32 anos

BBB 21: Boninho divulga piscina da edição em vídeo

Última modificação em 27/07/2022 17:36

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por
Tags: Globo