Cinema & TV

Temperatura Máxima hoje vai passar ‘Histórias Cruzadas’

Hoje, domingo (24/04), a Temperatura Máxima da Rede Globo vai exibir o filme "Histórias Cruzadas".

Escrito por

Hoje, domingo (24/04), a Temperatura Máxima da Rede Globo vai exibir o filme "Histórias Cruzadas". O longa tem no elenco a atriz Viola Davis e Emma Stone, e vai ao ar a partir das 12h30 (horário de Brasília).

Um aspirante a autor durante o movimento pelos direitos civis da década de 1960 decide escrever um livro detalhando o ponto de vista das empregadas domésticas afro-americanas sobre as famílias brancas para as quais trabalham e as dificuldades pelas quais passam diariamente.

Qual filme vai passar na Temperatura Máxima hoje?

A Globo vai passar na Temperatura Máxima hoje um clássico dos cinemas. Nos anos 1960, a jovem Skeeter retorna para sua cidade de origem, no interior do estado do Mississipi, determinada a se tornar uma escritora. Ela começa a entrevistar as mulheres negras da região, que deixam suas vidas para trabalhar na criação dos filhos da elite branca. Com a ajuda de Aibileen Clark, a empregada da sua melhor amiga, Skeeter irá enfrentar muitas críticas para revelar a dura realidade da sua época. Vencedor do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante.

 Mais informações da Temperatura Máxima hoje

  • Título Original The Help
  • Elenco Emma Stone, Viola Davis, Bryce Dallas Howard, Octavia Spencer, Jessica Chastain, Ahna O'reilly
  • Direção Tate Taylor
  • Nacionalidade Americana, Indiana, Árabe-Emiradense
  • Gênero Drama

15h50 -Campeões de Bilheteria - Uma Família de Dois

Samuel nunca foi de ter muitas responsabilidades. Levando uma vida tranquila ao lado das pessoas que ama no litoral sul da França, ele vê tudo mudar com a chegada inesperada de uma bebê de poucos meses chamada Glória, sua filha. Incapaz de cuidar da criança, ele corre para Londres a fim de encontrar a mãe biológica, mas, sem sucesso, decide criá-la sozinho. Oito anos depois, quando Samuel e Glória se tornam inseparáveis, a mãe retorna para recuperar a menina.

Última modificação em 26/07/2022 12:16

Anny Malagolini

Jornalista imersa nas redes sociais. Atualmente, coordena equipes de notícias e desenvolve estratégias de otimização.

Compartilhe
Escrito por
Tags: Filmes