Temperatura Máxima hoje (24/10) vai passar Velozes & Furiosos 5

A duração original total do filme é de 2h10.

Após o Esporte Espetacular, a Temperatura Máxima hoje, domingo, dia 24/10, vai exibir a ação "Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio" de 2011, às 12h30. A duração original total do filme é de 2h10.

O longa metragem de Richard Curtis conta a história de Dom e Brian, que continuam fugindo da polícia e se escondem no Rio de Janeiro. Eles terão que realizar uma última missão na cidade e, para isso, vão reunir uma equipe de super pilotos.

Dominic Toretto e sua equipe de pilotos de rua planejam um assalto massivo para comprar sua liberdade enquanto estão na mira de um poderoso traficante brasileiro e um perigoso agente federal.

Qual o filme da Temperatura Máxima hoje, domingo?

Desde que o ex-policial Brian O'Conner (Paul Walker) e Mia Torretto (Jordana Brewster) libertaram seu irmão Dom (Vin Diesel) da custódia, eles viajaram de fronteira a fronteira para fugir das autoridades. No Rio de Janeiro, eles devem fazer um último trabalho antes de ganhar sua liberdade para sempre. Reunindo sua equipe de pilotos de elite, Brian e Dom sabem que precisam enfrentar o empresário corrupto que os quer mortos, antes que o agente federal (Dwayne Johnson) em sua pista os encontre.

Título Original: Fast Five
Elenco Dwayne Johnson; Elsa Pataky; Gal Gadot; Joaquim De Almeida; Jordana Brewster; Ludacris Ludacris; Paul Walker; Sung Kang; Tyrese Gibson
Direção Justin Lin
Nacionalidade: Americana
Gênero: Ação

Assista o vídeo do trailer da Temperatura Máxima hoje

Qual a programação da Globo hoje 24/10/21?

05:10 Corujão II - O Outro Lado Do Paraíso
06:25 Santa Missa
07:25 Globo Comunidade
07:55 Pequenas Empresas & Grandes Negócios
08:30 Globo Rural
09:25 Auto Esporte
10:00 Esporte Espetacular
12:30 Temperatura Máxima - Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio
14:35 Zig Zag Arena
15:50 Futebol
18:05 Domingão Com Huck
20:30 Fantástico
23:25 Domingo Maior - Corações De Ferro
01:25 Cinemaço - Batalha Dos Impérios
02:55 Corujão I - Jesse Stone: Perdido No Paraíso

Acompanhe:

Sessão da tarde da semana

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes