Cinema & TV

Thaiane de Um Lugar ao Sol: conheça a atriz Georgina Castro

Personagem será parente de avó de Lara.

Escrito por

Em breve, o público dará as boas vindas para a atriz de 40 anos Georgina Castro no elenco da atual novela das 21h. A cearense vai interpretar Thaiane em Um Lugar ao Sol e esconderá um grande segredo na trama.

Quem é Thaiane em Um Lugar ao Sol?

Thaiane é neta de Noca (Marieta Severo) em Um Lugar ao Sol, no entanto, a personagem de Severo não saberá disso quando encontrar a moça pela primeira vez. Thaiane, interpretada pela atriz Georgina Castro vai começar a trabalhar no restaurante da avó sem contar para a idosa que elas são parentes.

Thaiane é filha de Jerônimo, o filho que foi arrancado dos braços de Noca quando ainda era um bebê. A garota descobrirá a existência da avó quando a mãe de Noca falecer na trama. Noca aparecerá no enterro e será reconhecida por algumas pessoas no local, o que chamará a atenção de Thaiane.

A personagem de Georgina Castro vai pesquisar mais sobre a avó e descobrirá seu paradeiro. Em seguida, ela comprará uma passagem para o Rio de Janeiro.

De acordo com o resumo cedido pela TV Globo, é previsto que Thaiane apareça pela primeira vez em Um Lugar ao Sol no capítulo da próxima quinta-feira (20).

Novo amor de Ravi 

Outra trama que será marcante para a personagem Thaiane em Um Lugar ao Sol é a nova chance que Ravi (Juan Paiva) dará ao amor. A moça vai despertar o interesse do rapaz.

Ainda desolado com a morte de Joy (Lara Tremouroux ), que cai de um viaduto ao pichar com os amigos, Ravi vai conhecer a neta de Noca e ficará encantado por Thaiane.

Atriz que interpreta thaiane em um lugar ao sol publicou fotos de bastidores da novela - foto: reprodução/instagram/@georginacastro_

Quem é a atriz Georgina Castro?

Estreante nas novelas da TV Globo, Georgina Castro é atriz e roteirista, ela é natural do Ceará e morou durante 15 anos em São Paulo. Atualmente, vive no Rio de Janeiro. A famosa tem carreira na televisão, cinema e teatro.

A estreia da atriz nas telonas aconteceu em 2006, quando interpretou Georgina em O Céu de Suely. Em 2008, ela fez seu primeiro trabalho na televisão, a personagem Marlene da série Alice.

Depois disso, a Thaiane de Um Lugar ao Sol atuou em Trago Comigo (2009), Rosa Morena (2010), Memória Externas de uma Mulher Serrilhada (2011) e Nasceu Maria (2011).

Após somar mais alguns trabalhos, ela interpretou Josilene em Mais Forte que o Mundo: A História de José Aldo (2016) da Globo Filmes. De 2016 a 2018, Georgina esteve em duas série da Universal, canal fechado, Unidade Básica e Rotas do ódio.

A atriz também atuou em Sob Pressão (2018) e Hebe: A Estrela do Brasil (2019). Os trabalhos mais recentes de Georgina são o filme Pequenos Guerreiros (2021) e a personagem Thaiane na novela Um Lugar ao Sol.

Famosa tem carreira extensa - foto: reprodução/instagram/@georginacastro_

Globo altera data da final de Um Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol estava previsto para acabar dia 11 de março, mas agora ficará no ar até o dia 25 de março. A mudança acontecerá por causa de um adiamento na estreia da novela Pantanal, de acordo com a coluna de Patrícia Kogut no O Globo.

Segundo a jornalista, a próxima novela das 21h está sofrendo com o contágio de covid-19 nos bastidores e por isso precisará de mais tempo para as gravações. Assim, Um Lugar ao Sol vai passar por reedições de seus capítulos já prontos, para ficar mais tempo no ar.

Assista a abertura da novela Um Lugar ao Sol:

Leia também

Alice Camargo em Um Lugar ao Sol: quem será Ludmila na novela das 9

Última modificação em 20/07/2022 00:39

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por