Tragédia entre Edgard e Lyris marca a final de Verdades Secretas

O final de Edgard e Lyris, em Verdades Secretas, será trágico e banhado de sangue. Veja o que esperar do desfecho do sucesso de Walcyr Carrasco

A novela protagonizada por Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi voltou à programação da Rede Globo e assumiu o horário das 23h25. Embora ainda no começo, alguns personagens já intrigaram o público com narrativas repletas de suspense e reviravoltas impressionantes. Um dos desfechos mais trágicos, no entanto, será vivido pela personagem de Jéssica Cores. Veja o que acontece no Final de Verdades Secretas com Lyris e Edgard.

Verdades Secretas: Edgard e Lyris terão final chocante

Tudo acontece depois de uma polêmica tomar conta da narrativa escrita por Walcyr Carrasco: Lyris (Jéssica Cores) irá inventar, em segredo, que foi estuprada por Alex (Lombardi). Acontece que, mais tarde, Edgard (Pedro Gabriel Tonini) irá descobrir a verdade e ficará revoltado ao saber que a amada - com quem era noivo - foi para a cama com o protagonista por dinheiro e que, contrário do que ela contou, não foi forçada.

Tomado pela raiva, Edgard partirá para cima de Lyris com uma faca dará alguns golpes na modelo enquanto grita que ela merece o castigo. Pedindo socorro, Lyris é socorrida por Visky (Rainer Cadete), mas ficará no chão agonizando e cercada de muito sangue. A notícia da morte de Lyris será confirmada, mais tarde, por um dos médicos do hospital para o grupo de modelos que trabalha na agência de Fanny (Marieta Severo). "Eu sinto muito. Oito facadas no abdome, ela não resistiu", informará o profissional.

Verdades secretas final edgard lyris
Lyris inventa que foi estuprada por alex. (foto: reprodução/rede globo)

 

Além de matar Lyris, Edgard tentará contra a vida do personagem de Rodrigo Lombardi, mas não terá sucesso. Alex consegue escapar e é Robério, o fiel funcionário do milionário, quem será ferido com uma facada no braço.

Book rosa é o motivo do ciúmes de Edgard

O fim do relacionamento do casal acontece depois de uma série de surtos de ciúmes do homem, estimulado pela descoberta da existência do 'book rosa' - que é como as personagens fazem referência ao 'catálogo' das modelos que são oferecidos aos homens. Além de trabalhar como modelos, o book rosa exige que as moças tenham noites de prazer com os contratantes, que normalmente são nomes influentes na moda e publicidade.

Mesmo depois da separação, o personagem não consegue controlar a raiva. O final de Lyris em Verdades Secretas, morta por Edgard, é o resultado de uma série de fatores.

No dia da morte, no fim de um dos desfiles da agência de Fanny, mesmo já estando divorciando, Edgard surta ao flagrar a ex recebendo um cartão de um dos empresários convidados. O engenheiro entende que, naquele momento, Lyris estaria 'fechando negócio' para mais uma trabalho enquanto acompanhante e vai até a personagem para tirar satisfação. Aos gritos, ele acusa Lyris de fazer programa e, mesmo depois da modelo negar, dá mais intensidade aos xingamentos. "Ia fazer book rosa, sim! Vagabunda! Piranha!", dirá.

O final de Verdades Secretas também responde questões importantes como qual será o futuro das modelos e o futuro do relacionamento de Alex e Angel. 

Você pode gostar também
2 Comentários
  1. Avatar de lucileia imaculada campos
    LUCILEIA IMACULADA CAMPOS Diz

    Estava apenas relembrando. Não gosto nem
    de propaganda que envolve esse autor. Sempre traz surpresas desagradáveis no final . Mata demais. Mais que a covid

  2. Avatar de lucia
    Lucia Diz

    Sk.nao entendo uma Coisa, o Alex morreu.no primeiro verdade.secreta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes