Tudo sobre The Crown: saiba mais sobre a série da Netflix

Saiba tudo sobre essa superprodução. Melhores momentos, curiosidades e polêmicas

A série é uma das séries mais populares da atualidade e, por isso, hoje vamos contar tudo sobre The Crown. Ela foi produzida pela Netflix, em uma produção caríssima e de encher os olhos.

Mas o que faz essa série tão especial? Quais são as curiosidades sobre essa série? Quais os melhores momentos? O que a Família Real achou da produção?

Sim, são tantas dúvidas sobre The Crown que só podem ser tiradas em um post completo sobre a série, não é mesmo?

E é isso que  o DCI vai fazer. Preparamos um post com tudo que você precisa saber sobre a produção que está dando o que falar.

Tudo sobre The Crown, a série queridinha da vez

The crown
Imagem: reprodução / netflix

The Crown é uma série produzida para a Netflix que conta a história da Rainha Elizabeth II e toda política que a rodeia.  A produção conta a trajetória da Rainha da Inglaterra de uma forma bem estruturada e detalhada. 

O elenco é formado por Claire Foy, Matt Smith, Olivia Colman, Tobias Menzies, Victoria Hamilton, Helena Bonham Carter, Vaness Kirby e muito mais. Com 4 temporadas, a 4ª sendo lançada recentemente, a série tem conquistado o coração de muitos espectadores por contar a história da Família Real Britânica. 

Além disso, o figurino, ambientação e as atuações fazem com que a série seja considerada uma das melhores séries da Netflix.

 

Tudo sobre The Crown: melhores momentos

Por contar uma história baseada em fatos, The Crown tem momentos tão bem produzidos que nos fazem acreditar que estamos diante de um documentário ou uma notícia de jornal.

Confira algumas das melhores cenas e, é claro, tudo sobre The Crown:

  • Quando a Rainha Elizabeth recebe os Kennedy: o então presidente dos EUA e sua esposa, Jackie, erram todos os protocolos para falar com a Rainha, o que rende uma cena bem engraçada.
  • O embate de gigantes: quando Elizabeth bate de frente com Margareth Thatcher.
  • A coroação:  o momento de coroação da Rainha Elizabeth é emocionante e muito bem produzido, parece até real.
  • Reverência: outro momento inesquecível foi a representação de quando Queen Mary se ajoelhou perante Rainha Elizabeth.
  • De joelho: quando Phillip diz para Elizabeth ficar de joelhos.
  • Proteger o Reino: quando Edward pede para Elizabeth proteger o Reino.

Além disso, na 4ª temporada, a Princesa Diana roubou a cena e nos deu momentos incríveis. A Netflix, inclusive, elencou os melhores momentos da Princesa na série.

 

Curiosidades sobre The Crown

Agora, é hora de falar um pouco mais sobre as curiosidades da série da Netflix. Selecionamos algumas que você vai adorar saber. Confira:

Produção cara

A série The Crown é uma das séries mais caras já produzidas. Apenas a primeira temporada contou com mais de 130 milhões de dólares em custos.

Problema de altura - Tudo sobre The Crown

A porta preta de Downing Street foi feita em uma escala maior do que o original. Isso porque o ator que interpretou Winston Churchill era maior que o Primeiro-ministro.

Premiada

A série tem muitos prêmios e já levou para casa Globo de Ouro de Melhor Série Dramática e rendeu muitas indicações para os atores, principalmente para Claire Foy.

Opinião da Família Real

Segundo fontes, a Família Real assistiu à série e ceias informais durante os finais de semana. Eles gostaram da produção, incluindo a Rainha, mas ressaltando que algumas situações foram bem dramatizadas.

Além disso, uma cena específica incomodou a Rainha Elizabeth II. A cena trata de um momento onde Philip não demonstra simpatia por Charles, quando ele está irritado. A Rainha afirma que isso não aconteceu.

Figurinos - Tudo sobre The Crown

Os figurinos da série formam uma atração à parte.  Representados quase que de forma real, as roupas são feitas de forma perfeita, com detalhes impecáveis.

Um dos figurinos que chamaram atenção foi o da Princesa Diana. Ao assistir à série, sentimos como se a própria Princesa estivesse em nossa frente. Veja um pouco mais dos looks da Princesa Diana aqui.

Assim, os figurinos quase idênticos fazem a produção ser ainda mais verossímil e incrível. Não só os figurinos, mas toda a ambientação da série é muito próxima da realidade.

 

The crown, casamento real
Imagem: reprodução / netflix

Então, se a série conquistou até a Família Real é porque é uma boa série, não é mesmo? Você já assistiu? Conta pra gente o que achou dessa produção?

Enfim, se você ainda não assistiu The Crown, é hora de começar a maratonar.  A série está disponível na Netflix e tem 4 temporadas incríveis.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes