Último capítulo de A Vida da Gente: o que vai acontecer hoje

Edição especial da trama de Lícia Manzo acaba hoje

Chega ao fim a edição especial de A Vida da Gente nesta sexta-feira, 6 de agosto. Hoje, o público vai assistir o desfecho dos principais personagens da novela, em um episódio que promete fortes emoções. A novela foi ao ar pela primeira vez em 2011 e o DCI te relembra alguns acontecimentos do último capítulo de A Vida da Gente.

O que acontece no último capítulo de A Vida da Gente?

No capítulo de hoje será mostrada a cirurgia de transplante de Manu (Marjorie Estiano) para Júlia (Jesuela Moro) - a garota havia sido diagnosticada com hepatite fulminante. O procedimento é um sucesso e todos comemoram.

Rodrigo (Rafael Cardoso) vai até o quarto onde está Manu, se emociona e chora. Depois, haverá uma cena em que Rodrigo vai visitar o rio onde ele e Ana (Fernanda Vasconcellos) se beijaram pela primeira vez. O jovem tem flashbacks do momento.

Último capítulo a vida da gente
Cena final de a vida da gente - foto: reprodução/globoplay

 

Em seguida, há uma passagem no tempo de duas semanas. A pequena Júlia terá alta do hospital e estará recuperada da cirurgia. Felizes com a notícia, Lúcio (Thiago Lacerda) e Rodrigo se abraçam.

Eva aparece para visitar Manu, mas um atrito acontece entre elas. Ana e Manu brigam com a megera e dizem que Iná (Nicette Bruno) sempre foi uma verdadeira mãe para elas.

Enfim o público irá conhecer os desfechos românticos dos personagens: Vitória termina o relacionamento com Mariano. Já Marcos não perde e tempo e começa a flertar com a mãe de uma criança no clube.

Os casais protagonistas se resolvem: Ana percebe que o seu verdadeiro amor é Lúcio. Já Manu e Rodrigo ficam juntos. Os quatro passam a viver em harmonia e decidem criar Júlia juntos.

A cena final da resolução amorosa dos casais é intercalada com o desfecho de Lourenço - o professor escreve um livro chamado "A Vida da Gente", que se torna sucesso de vendas.

Assista o vídeo com as principais cenas.

Que horas começa o último capítulo?

O último capítulo de A Vida da Gente começa às 18h25, horário de Brasília. Segundo o cronograma oficial da emissora, o episódio vai durar 45 min, o que significa que podem haver cortes - no GloboPlay, o episódio final tem duração de uma hora.

Para assistir o capítulo na íntegra, é necessário ter um dos planos de assinatura. O mais acessível tem o custo de R$22,90 por mês.

Na segunda-feira, estreia a próxima novela das seis, Nos Tempos do Imperador. O folhetim conta a história de Dom Pedro II, interpretado por Selton Mello.

Leia também: Vivianne Pasmanter em Nos Tempos do Imperador: como será o papel

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes