Cinema & TV

Veja como está Josie Pessôa hoje, a Eduarda da novela Império

Du faz par romântico com João Lucas, filho mais novo do Comendador

Escrito por

Em Império, Josie Pessôa interpreta Du, melhor amiga de João Lucas (Daniel Rocha), que acaba se tornando namorada do rapaz ao longo da trama. A personagem faz sucesso na atual reprise da novela, mas ao contrário de Du, a atriz está sumida das telinhas. Afinal, por onde anda a Eduarda da novela Império hoje?

Eduarda da novela Império hoje

Depois de ter interpretado Du, Josie Pessôa esteve apenas em mais uma novela. Seu último trabalho foi em O Sétimo Guardião, em 2018. Antes de ter vivido a mãe dos filhos de João Lucas, Josie Pessoa também esteve em Malhação (2006), Araguaia (2010), Fina Estampa (2011), que também foi reprisada há pouco tempo pela Globo, Flor do Caribe (2013) e Além do Horizonte (2013), segundo o TV História. Em 2019, Josie esteve no filme Resistir para Recomeçar e em peças de teatro.

Em entrevista à revista Quem, em junho do ano passado, a atriz falou sobre Du, personagem que mudou sua vida. "A Du foi um presente que ganhei do Aguinaldo Silva. Uma personagem que foi ganhando seu espaço na trama. Uma menina forte, intensa, apaixonada pelo melhor amigo. Recebo mensagens quase todos os dias de alguém revendo a novela e se identificando com a personagem", diz.

Josie pessôa atualmente - foto: reprodução/instagram

Ela também falou sobre seus próximos projetos. Josie disse que seus projetos como atriz precisaram ser adiados devido à pandemia. Hoje, aos 33 anos, ela também trabalha como empresária. "Além da carreira de atriz, também tenho formação em moda. Tenho uma loja de roupa feminina chamada Need Store e nesse período foquei nela. Apesar das duas lojas físicas estarem fechadas, trabalhamos muito no online", disse.

Foto: reprodução/instagram

Leia também: Saiba qual é o final da personagem Du na novela Império

Última modificação em 18/10/2022 15:31

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Ver Comentários

Compartilhe
Escrito por
Tags: GloboNovela