Veja como está Juliana Boller hoje, a Bianca da novela Império

Atriz recentemente trabalhou na TV Record em novela inédita.

Juliana Boller já havia atuado em alguns projetos na televisão, mas o folhetim de Aguinaldo Silva foi quando a atriz esteve em seu primeiro trabalho do horário nobre da TV Globo. A carioca foi Bianca na novela Império, uma jovem determinada e que apoiava o pai depois que ele resolveu contar que não é heterossexual. Confira como está a atriz hoje em dia!

Por onde anda Juliana Boller?

Em novembro de 2021 a atriz vai completar 35 anos de idade, na época em que viveu Bianca na novela Império Juliana tinha 27 anos e sua personagem era jovem, tinha acabado de chegar a maioridade, ou seja, os 18 anos.

A atriz namora o diretor Davi Lacerda, o casal é apaixonado e publica muitas fotos juntas nas redes sociais com declarações de amor. Juliana contou para o Jornal Extra que passou a quarentena por conta da pandemia do covid-19 com ele.

Juliana boller e davi lacerda
Atriz publicou fotos recentes nas redes sociais com o namorado para comemorar o aniversário do amado foto: instagram

 

Depois que viveu Bruna na novela Império, a carioca esteve em dois curtas metragens Pelos Olhos do Besouro (2015) e Viuva Alegre (2016). Em 2016 ela retornou para a Record TV, canal em que já tinha trabalhado, e atuou em A Terra Prometida como Chaia. Em 2018 ela foi Larissa na série Conselho Tutelar da TV a cabo.

Adão e eva novela gênesis
Atores foram primeiro casal da humanidade na produção (foto: reprodução/record)

 

De 2019 a 2020 a Bianca da novela Império gravou cenas para um novo projeto na Record, o sucesso bíblico Gênesis que estreou em 2o21. Juliana Boller interpretou Eva na primeira fase do folhetim, que mostra Adão e Eva no Jardim do Éden e a história de seus filhos Caim e Abel.

Foto recente da atriz:

Juliana
Juliana nasceu no dia 4 de novembro de 1986 foto: instagram

Quem é Bianca em Império?

A personagem é a filha mais nova de Cláudio (José Mayer) e Beatriz (Suzy Rêgo). Ela é estudiosa, aplicada e apoia o pai depois que o empresário revela ter interesse em homens e começar um relacionamento com Leonardo (Klebber Toledo), diferente do irmão da moça, Enrico (Joaquim Lopes), que é bastante intolerante em relação ao pai.

Bianca é uma parte importante na reestruturação de sua família na novela Império por conta da situação do pai. Ela se torna peça chave na relação conturbada de Enrico e Cláudio.

Bianca na novela império
Atriz contracenou com josé mayer, joaquim lopes e suzy rêgo foto: tv globo

 

Leia também - O que vai acontecer nos próximos capítulos do folhetim das nove

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes