Veja como está o ator Márcio Kieling hoje, o Adriano da novela Pega Pega

Saiba como anda a carreira do ator e como está hoje em dia!

De volta desde julho de 2021 na faixa das sete, a reprise do folhetim de Claudia Souto tem trazido alguns rostos afastados dos holofotes de volta às telinhas, como Márcio Kieling que interpretou Adriano na novela Pega Pega. Veja como está a carreira dele hoje em dia!

Por onde anda o ator que fez Adriano na novela Pega Pega?

O ator natural de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, está com 43 anos, comprometido e curtindo a vida de pai. Atualmente ele mantém um relacionamento com a psicoterapeuta e ex-bailarina do Domingão do Faustão Jacqueline Fernandez, com quem tem um filho de dois anos.

Familia de marcio kieling
Ator gaúcho tem filho pequeno foto: instagram

 

Depois de viver Adriano na novela Pega Pega o gaúcho esteve em mais alguns projetos na televisão. Ele viveu Kadu na série Chuteira Preta (2019) lançada pela Amazon Prime Video, o doutor Ricardo no projeto de humor O Dono do Lar (2019) e Beto Murão em Xilindró de 2020.

No final do primeiro semestre de 2021 Márcio revelou que encontrou um plano B na carreira. Ele disse que para caso não seja mais escalado como ator, que se jogou no mundo dos investimentos e virou daytrader. O cargo é referente a pessoas que realizam transações de compra e venda de ativos na bolsa de valores em curto prazo.

Márcio kieling
Ator virou pai em 2019 foto: instagram

 

Nas redes sociais o Adriano da novela Pega Pega explicou a decisão: "esteja aberto ao recomeço. Devemos estar sempre prontos às mudanças. As oportunidades boas aparecem quando a gente permite viver o novo. Há 1 ano atrás eu conheci um novo mercado, O financeiro. E assim como na carreira artística, eu fiquei fascinado. Usei da minha experiência como ator para vivenciar essa nova experiência. Hoje posso dizer que tenho planos, o A e o B, e em ambos eu me realizo profissionalmente".

Carreira de Márcio Kieling

O primeiro trabalho de Márcio Kieling nas telinhas foi em um projeto da TV Globo. O gaúcho interpretou Bernardo 'Perereca' Cristantemo em Malhação, até hoje esse é um dos papéis mais marcantes da carreira do ator.

Em 1998 ele participou de Pecado Capital, segunda versão do sucesso de 1975. Ao longo dos anos ele esteve em mais alguns projetos da TV até que em 2005 estrelou o sucesso 2 Filhos de Francisco, em que interpretou o cantor Zezé di Camargo.

Nos anos seguintes ele apareceu nas novelas Os Ricos Também Choram (2005 - 2006), Bicho do Mato (2006 - 2007), Amor e Intrigas (2007 - 2008), Podre Paralelo (2009), A História de Ester (2010), Máscaras (2012) e Dona Xepa (2013) nos canais SBT e Record.

Em 2016 ele retornou para a TV Globo, momento em que viveu Bernardo em Sol Nascente, no ano seguinte interpretou o médico Adriano na novela Pega Pega. No folhetim de Claudia Souto, agora em reprise na faixa das sete, o personagem de Márcio se envolvia com a vilã Sabine (Irene Ravache).

Ator
Ator esteve em malhação durante as primeiras temporadas do folhetim adolescente foto: tv globo

 

Leia também - Por onde anda Gabriel Sanches, que interpretou Flávio e Rúbia

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes