Veja como está Roberta Índio do Brasil hoje, a Sofia da novela A Viagem

A atriz não está mais na televisão e seguiu carreira na área dos negócios

A Viagem está sendo reprisada pelo canal Viva. O folhetim de Ivani Ribeiro, exibido originalmente em 1994, conta com personagens marcantes - e uma delas é Sofia, interpretada por Roberta Índio do Brasil. 27 anos se passaram desde a primeira exibição da trama e atriz mudou bastante. Você sabe como está Sofia da novela A Viagem hoje? Confira abaixo.

Sofia da novela A Viagem hoje

Segundo o Gshow, Roberta Índio do Brasil está afastada da TV há mais de dez anos. Depois de A Viagem, a atriz atuou em Quatro por Quatro (1994), Explode Coração (1995), Malhação (1997) e em alguns episódios de Você Decide. Em 2006, ele também fez uma participação na novela Cobras & Lagartos - sendo esse seu último trabalho na TV.

Em entrevista ao extinto programa Vídeo Show, em 2015, a ex-atriz revelou que se formou em Economia. Ela se casou e teve duas filhas: Fernanda e Carolina. "Quando a minha filha menor nasceu, eu passei por um grande susto, pois ela teve uma doença não muito comum. Na época, era uma alergia multialimentar. Naquele momento, eu decidi repensar a minha vida e fazer alguma coisa que eu pudesse ajudar as pessoas", disse.

Roberta também fez uma segunda graduação, em Psicologia. Hoje, aos 47 anos, ela é dona de um consultoria de desenvolvimento de líderes em São Paulo.

Sofia da novela a viagem
Roberta índio do brasil em foto publicada em seu facebook (foto: reprodução/facebook)
Sofia da novela a viagem
Roberta índio do brasil em foto publicada em seu facebook (foto: reprodução/facebook)
Ex atriz roberta indio do brasil conta que mudou de vida apos doenca da filha noticias em por tras das cameras video show g
Roberta índio do brasil (foto: reprodução/gshow)

Que horas passa A Viagem?

O folhetim é exibido de segunda a sábado, às 15h (horário de Brasília) e reprisado às 23h45, no canal Viva. No domingo, A Viagem é exibida às 14h15. Para assistir a novela, é necessário ter TV por assinatura ou ser assinante do GloboPlay +canais.

Claro TV: canal 43 e 543 (HD).

Vivo: canal 804 (HD).

Sky: 43 e 543 (HD).

Veja também:

Quem é o Eros na novela A Viagem? Relembre a trama

Quem é o pai do filho da Sofia na novela A Viagem?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes