Veja como será o final de Tuane na novela Império

Personagem Tuane é interpretada por Nanda Costa; veja com quem a personagem vai terminar a trama

Na novela Império, Tuane (Nanda Costa) vive um amor na adolescência com Elivaldo (Rafael Losso), de quem engravida aos 16 anos. Ao longo da trama, a personagem toma atitude radical, o que vai mudar o relacionamento dos dois. Veja como será o final de Tuane em Império.

Final de Tuane em Império

No começo da novela Império, Tuane entrega o filho Victor (Drico Alves) para a família do pai e abandona o namorado, que cria o menino apesar de ser jovem e pai de primeira viagem. Elivaldo passar a contar com a ajuda da irmã Cristina (Leandra Leal), que é filha do Comendador José Alfredo (Alexandre Nero).

Ao mesmo tempo em que é ajudado pela irmã, o vendedor também recebe apoio da mãe Eliane (Vanessa Giácomo/Malu Galli), que morre no início da segunda fase da novela, e da tia Cora (Marjorie Estiano/ Drica Moraes).

Final de tuane em império
Elivaldo (rafael losso) e tuane (nanda costa) - final de tuane em império foto: reprodução/ rede globo

Sem menos esperar, Tuane ressurge e avisa o ex-namorado que quer a guarda do filho. Ela, então, abre um processo na Justiça para conseguir cuidar do filho ao lado do seu marido rico e anos mais velho do que ela, Reginaldo (Flávio Galvão). O ricaço contrata um advogado para ajudar a sua namorada a conseguir seu objetivo.

Antes disso, Elivaldo será preso após ser o principal suspeito por um incêndio no camelódromo, onde algumas famílias trabalhavam. Com a ajuda do advogado do Comendador, o irmão de Cristina vai conseguir a liberdade da prisão em tempo da audiência da guarda de Victor.

Imperio 5
Reginaldo (flávio galvão) e tuane (nanda costa) em império foto: reprodução/ rede globo

A juíza decidirá pela guarda compartilhada para depois tomar uma decisão definitiva. No entanto, ao longo da trama, Tuane vai discutir com o marido mais velho, que vai se arrepender de ajudá-la a lutar pela guarda do enteado e assustará o garoto.

Com quem Tuane fica no final?

Ao mesmo tempo em que enfrenta uma crise com o marido rico, Tuane vai protagonizar várias discussões com Elivaldo. Tuane ficará viúva após Reginaldo ser assassinado por Cora. No final de Império, os dois ficarão apaixonados novamente e terminarão a novela juntos e felizes.

Final de tuane em império
Elivaldo (rafael losso) e tuane (nanda costa) em império foto: reprodução/ rede globo

Que horas começa Império?

A novela Império está sendo reprisada pela Globo de segunda a sábado, às 21h30 (horário de Brasília). O folhetim pode ser assistido gratuitamente na TV aberta. Para acompanhar a história quando e onde quiser, é necessário ser assinante Globoplay, serviço de streaming da emissora.

A plataforma disponibiliza as íntegras dos capítulos editados na edição especial, além da exibição original da novela que ocorreu em 2011, a partir de R$ 22,90. Quem não for assinante, pode assistir ao primeiro capítulo de Império gratuitamente, basta fazer login ou criar uma conta no Globoplay.

Leia também: Veja como será o final de Téo Pereira em Império

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes