Cinema & TV

Veja como estão hoje os atores de A Gata Comeu

Novela foi sucesso há mais de 30 anos na TV Globo.

Escrito por

Com Christiane Torloni e Nuno Leal Maia na pele dos personagens principais, A Gata Comeu marcou a década de 1980 e foi um sucesso. De Ivani Ribeiro, a obra contava a história de pessoas que acabaram presas em uma ilha deserta depois que um temporal mudou o rumo de uma embarcação. Você lembra como eram os atores de A Gata Comeu em 1985? Sabe como estão hoje em dia? Confira o antes e depois:

Antes e depois de atores de A Gata Comeu - Christiane Torloni

Protagonista, Cristiane Torloni interpretava a rica e mimada Jô Penteado que tem a vida virada de cabeça para baixo quando conhece o professor Fábio Coutinho. Na época de A Gata Comeu Cristiane tinha pouco menos de 30 anos.

Atriz nasceu em 1957 e hoje tem 64 anos de idade foto: globo

Nuno Leal Maia hoje em dia

Fábio Coutinho era viúvo e professor de um colégio da zona sul do Rio de Janeiro. Antes de conhecer Jô Penteado, com quem vivia uma relação de altos e baixos por discordar de atitudes, era noivo de Paula (Fátima Freire).

Ator fazia par romântico com cristiane foto: globo

Mauro Mendonça

Mauro vivia o rico Horácio Penteado, pai de Jô, Gláucia (Bia Seidl) e Lenita (Deborah Evelyn). O ator vivia um banqueiro na novela, na época estava com 54 anos e em abril de 2021 completou 90 anos de idade.

Mauro interpretava ricaço foto: globo

A Gata Comeu vai estrear na Globoplay; veja outras novelas confirmadas

Mayara Magri - Atores de A Gata Comeu

Mayara vivia Babi, filha de Gugu (Cláudio Corrêa e Castro) e Tetê (Marilu Bueno). A atriz se afastou da televisão em 2009 e hoje se dedica ao teatro. O último trabalho de Mayara nas telinhas foi em Toma lá dá cá.

Atriz namora o ator flávio galvão foto: globo

Raphael Alvarez

Um dos atores mirins de A Gata Comeu, Raphael Alvarez também esteve na novela Partido alto de 1984, mas não ficou muito tempo no ramo da atuação. Hoje o intérprete de Cecéu é diretor e produtor.

Raphael atuou pouco na tv, mas hoje ainda trabalha na indústria foto: globo

Eduardo Tornaghi

Galã de várias novelas da Globo nas décadas de 1970 e 1980, Tornaghi interpretava Rafael, personagem que foi noivo de Jô Penteado. Além de ser um dos atores de A Gata Comeu, ele participou das novelas A Moreninha de 1975, Vejo a Lua no Céu de 1976, Sinhazinha Flô de 1977, Dancin’ Days de 1978, Memórias de Amor de 1979, Marina de 1980, Vereda Tropical de 1984, O Salvador da Pátria de 1989 e Pátria Minha de 2004.

Eduardo é casado com selma tornaghi desde 1995 foto: globo

Roberto Pirillo - Atores de A Gata Comeu

Veterano na TV, Roberto viveu Tony, ator e colega de apartamento de Rafael e Vitório (Laerte Morrone). Na época da novela o ator tinha 37 anos, em 2021 ele completa 74 anos de vida.

Ator já esteve em filmes e novelas foto: globo

Juliana Martins

Uma das atrizes do elenco mirim de A Gata Comeu, Juliana vivia Sueli e fez sucesso no canal, ela foi a primeira protagonista da novela Malhação, em 1995. Ela também participou de Coração de Estudante de 2002, Belíssima de 2005, Cheias de Charme de 2012 e Geração Brasil de 2014).

Atriz esteve em muitas produções e hoje se dedica ao teatro foto: globo

Silvio Perroni - Atores de A Gata Comeu

Silvio viveu Renato, filho de Conceição (Dirce Migliaccio) e Oscar (Luiz Carlos Arutin). Na época Silvio tinha cerca de 11 anos, hoje o ex-ator está com mais de 45.

Há alguns anos o ator precisou passar por uma cirurgia e ficou em coma por meses foto: globo

Bia Seidl

Bia Seidl viveu Glaucia, filha de Horácio (Mauro Mendonça) com a segunda esposa, Ester (Anilza Leoni), era irmã de Lenita (Deborah Evelyn) e não suportava Jô Penteado, que já havia roubado vários de seus namorados.

Atriz fez muitos trabalhos no canal foto: globo

Fátima Freire - Atores de A Gata Comeu

Fátima vivia Paula, noiva de Fábio Coutinho antes do professor se apaixonar por Jô Penteado. Paula trabalhava na companhia de turismo de Horácio, pai de Jô, e tinha grande inimizade com a protagonista.

Foto: globo

Última modificação em 25/07/2022 14:52

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por