Veja o elenco de 'Sítio do Pica-Pau Amarelo' 20 anos depois

Veja como estão os atores da série ‘Sítio do Pica-Pau Amarelo’, história de Monteiro Lobato.

A versão de 2001, da série 'Sítio do Pica-Pau Amarelo' foi a que mais ganhou destaque na tela da Globo. A história escrita por Monteiro Lobato fez parte da infância das crianças e adolescentes dos anos de 2001 até 2007. Assim como a série, os atores que contaram a história de sucesso, até hoje é associada a série, mesmo após 20 anos da estreia. Um grande exemplo é a boneca Emília, lembrada até hoje pela atriz Isabelle Drummond.

 Emília do Sítio do Pica-Pau Amarelo 

Imagem da boneca emília, interpretada pela atriz isabelle drummond
Antes e depois da atriz isabelle drummond como a boneca emília (foto: reprodução/ instagram)

Atualmente com 26 anos, a atriz Isabelle Drummond foi o grande destaque da série que ganhou destaque na Rede Globo. Na trama, ela se caracterizava por reviver a famosa e atrapalhada boneca de pano, chamada Emília. Aliás, a história de Monteiro Lobato girava em torno da boneca à procura de novas aventuras, e seus amigos, Pedrinho e Narizinho. Seu último trabalho foi na novela 'Verão 90', em 2019, mas já se prepara para novos projetos na emissora da Globo. 

Pedrinho 

Imagem de pedrinho, personagem do ator césar cardareiro
Antes e depois do ator césar cardareiro como pedrinho (foto: reprodução/ instagram)

A gente cresceu e o Pedrinho já é pai de uma menina, é isso mesmo produção? O ator César Cardeiro ficou na série 'Sítio do Pica-Pau Amarelo' até 2003, interpretando o personagem Pedrinho, famoso por criar aventuras mirabolantes com os amigos. Atualmente com 30 anos, ele está na novela reprisada pela Rede Record, "Jesus" e em "Amor sem Igual". 

Narizinho 

Imagem de narizinho, interpretado pela atriz lara rodrigues
Antes e depois de lara rodrigues como narizinho (foto: reprodução/ instagram)

Lara Rodrigues, a intérprete da personagem Narizinho, do nariz arrebitado, atualmente está longe da TV desde 2011. Após o fim da trama, ela até chegou a atuar em algumas produções após como no filme “Se Eu Fosse Você”, mas parece que algo lhe chamou mais atenção. Aos 29 anos, Lara resolveu seguir a função de diretora e tem sua própria produtora. Mas, não descartou retornar à TV. Em uma entrevista para Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela disse: “Atuar sempre foi a minha primeira opção de profissão, nunca pensei em desistir. Mas fico feliz de ter outras alternativas”

Sítio do Pica-Pau Amarelo - Dona Benta 

Imagem da personagem dona benta, interpretada pela atriz nicette bruno
Antes e depois da personagem dona benta, interpretada por nicette bruno (foto: reprodução/rede globo)

Dona Benta, vivida pela atriz Nicette Bruno [1933-2020], era a dona do Sítio do Pica-Pau Amarelo, e também a vovó de Pedrinho, Narizinho e de todas as crianças que assistiam ao seriado. Mas, infelizmente, a grande atriz de novela e famosa no teatro, faleceu vítima de Covid-19, aos 87 anos.

Tia Nastácia 

Imagem da personagem tia nastácia, interpretada pela atriz dhu moraes
Antes e depois de dhu moraes como tia nastácia (foto: reprodução/ instagram)

A personagem da Tia Nastácia, interpretada pela atriz Dhu Moraes, ganhou vida na segunda versão da série Sítio do Pica-Pau Amarelo. Na época, ela tinha seus 48 anos. Atualmente, a atriz tem 67 anos e mais de 20 obras realizadas na televisão, como os sucessos de 'Cheias de Charme'; 'Morde & Assopra' e 'Êta Mundo Bom!'.

Tio Barnabé

Imagem do personagem barnabé, interpretado pelo ator joão acaiabé
Antes e depois do ator joão acaiabé como barnabé (foto: reprodução/ instagram)

O personagem do tio Barnabé, era interpretado pelo ator João Acaiabé. O ator não ficou famoso só neste papel, mas também quando fez parte do elenco do remake de 'Chiquititas', como o Chefe Chico. Aos 76 anos, seu último papel foi em “Se eu Fechar os Olhos Agora” em 2019.

Sítio do Pica-Pau Amarelo - Visconde de Sabugosa

Imagem do personagem visconde de sabugosa, interpretado pelo ator cândido damm
Antes e depois do ator cândido damm como visconde de sabugosa (foto: reprodução/ instagram)

O icônico personagem Visconde de Sabugosa, foi interpretado pelo ator Cândido Damm quando ele tinha 46 anos. O personagem nada mais é do que um boneco de sabugo de milho, bastante inteligente por sinal. Aos 65 anos, o artista leva uma vida tranquila na cidade de Laranjeiras em Patos de Minas, com sua esposa e dois filhos.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes