Cinema & TV

Veja qual será a próxima reprise da Globo, prevista para julho

Canal está em processo de decidir a sucessora de Salve-se Quem Puder. Confira qual novela deve ser a próxima a ganhar uma reprise na Globo.

Escrito por

O último capítulo de Salve-se Quem Puder, novela das 7, irá ao ar no dia 16 de julho e enquanto o tempo vai passando, a TV Globo tem pensado na melhor alternativa para substituir a novela. Com um vai e vem nas decisões desde que anunciou o adiamento de Quanto Mais Vida Melhor, o canal tem se dividido entre algumas opções. Confira qual novela deve ser a próxima a ganhar uma reprise na Globo.

Qual será a próxima reprise da Globo?

A novela Rock Story é uma das mais cotadas para voltar ao ar. A trama é sobre o músico Guilherme Santiago (Vladimir Brichta), que tenta voltar aos palcos.

Mas o fato do ator estar em outros folhetins da emissora pode mudar os planos de qual novela será reprisada. O ator estará em 'Quanto Mais Vida Melhor', trama inédita da Globo.

Mas enquanto a emissora não bate o martelo sobre a próxima exibição, 4 novelas estão entre os palpites dos críticos especializados em teledramaturgia: Alto Astral, Morde e Assopra, Pega Pega e I Love Paraisópolis.

Leia também - Salve-se Quem Puder: o que esperar da segunda fase?

Alto Astral é cotada para ser a próxima reprise da globo

De acordo com uma recente matéria do Observatório, a decisão final sobre a próxima reprise da Globo para a faixa das 7 ainda não foi concretizada, mas os bastidores da emissora indicam que Alto Astral será a substituta de Salve-se Quem Puder. No entanto, a matéria frisa que como o martelo ainda não foi batido, mais três novelas estão sendo consideradas: Morde e Assopra, Pega Pega e I Love Paraisópolis.

A trama de Alto Astral segue dois irmãos médicos, Marcos (Thiago Lacerda) e Caíque (Sergio Guinzé), que disputam o amor da mesma mulher Laura (Nathalia Dill).

Morde e Assopra

Se escolhida para ser a próxima reprise da Globo, Morde e Assopra mostrará uma típica comédia romântica em que os opostos se atraem. Júlia (Adriana Esteves) é uma paleontóloga com o objetivo de encontrar os fósseis de um réptil marinho que habitava a Terra há milhões de anos. Já Abner (Marcos Pasquim) é um fazendeiro que depende dos pés de café de sua propriedade para se sustentar, o que entrará em confronto com o propósito de Júlia.

Pega Pega pode ser a próxima reprise da globo

Protagonizada por Camila Queiroz e Mateus Solano, a novela de 2017 é de Claudia Souto e também está nas opções da Globo como próximo reprise. Com um roubo milionário ao Carioca Palace na trama principal, a produção é uma comédia romântica policial e tem ambientação nos bairros de Copacabana e Barra da Tijuca.

Verdades Secretas 2: o que sabemos da estreia de 2021

I Love Paraisópolis

Também com uma trama cheia de romance, I Love Paraisópolis, que pode ser a próxima reprise da Globo, segue a história de Mari (Bruna Marquezine), que vive na favela Paraisópolis, em São Paulo, e acaba conhecendo Benjamin (Maurício Destri), um arquiteto dos Estados Unidos que está visitando o Brasil para um projeto de urbanização da Paraisópolis. Eles se apaixonam, porém terão que enfrentar muitas barreiras se quiserem ficar juntos.

Última modificação em 17/10/2023 12:07

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Ver Comentários

Compartilhe
Escrito por