Cinema & TV

Saiba qual é o segredo do mordomo Silviano da novela Império

Novela foi exibida pela primeira vez em 2014, relembre qual é o grande segredo do mordomo Silviano.

Escrito por

Império apareceu na TV Globo pela primeira vez em julho de 2014, a novela foi exibida até março de 2015 e foi premiada com um Emmy Internacional. De volta às telinhas, a obra de Aguinaldo Silva voltou a ser assunto entre os noveleiros e um mistério tem integrado o publico: qual o segredo de Silviano na novela império?

Isso porque, o mordomo Silviano dará novas pistas a cada capítulo que esconde um segredo muito importante e surpreenderá os telespectadores ao revelar que odeia o comendador. 

Qual é o segredo de mordomo da novela Império?

Agora, o público está empenhado em descobrir qual é o segredo do mordomo da novela Império, Silviano, interpretado pelo ator Othon Bastos. Em breve, o Comendador (Alexandre Nero) descobrirá, através de Cora (Marjorie Estiano), que Maria Marta (Lilia Cabral) e Silviano (Othon Bastos) já foram casados.

Com isso, José Alfredo vai concluir que seu maior inimigo, que está por trás de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), o famigerado que se intitula Fabrício Melgaço, não pode ser ninguém mais, ninguém menos do que Silviano.

O assunto virá a tona depois que o livro de recortes de Silviano, com a história do casal, é roubado por Lorraine (Dani Barros).

Assista um momento que marcou a novela Império depois que o segredo do mordomo Silviano foi revelado:

Que horas começa a novela Império?

A exibição da obra de Aguinaldo Silva sempre vai ao ar depois do Jornal Nacional, geralmente começando na faixa das 21h30, segundo a programação oficial da TV Globo. A novela é exibida de segunda a sábado.

Última modificação em 26/07/2022 07:23

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por