VOTE: Nélio e Dolores devem ficar juntos em Nos Tempos do Imperador?

Casal tem ganhado a torcida do público

Nélio e Dolores são dois dos personagens que têm roubado a cena em Nos Tempos do Imperador. O assessor de Tonico Rocha está apaixonado pela esposa de seu patrão desde que a viu no casamento do deputado. A filha caçula de Eudoro (José Dumont) também se encantou por ele e os dois estão vivendo um romance proibido. Eles devem ficar juntos no final? Vote na enquete e deixe sua opinião nos comentários.

Nélio e Dolores devem ficar juntos?

[yop_poll id="241"]

Nélio e Dolores em Nos Tempos do Imperador

Tudo começou logo no casamento de Dolores e Tonico. A mocinha teve que se casar a força com o vilão após sua irmã Pilar (Gabriela Medvedovski) fugir do matrimônio com o deputado - Eudoro prometeu uma de suas filhas em casamento devido a um acordo de interesses com o personagem de Alexandre Nero.

Nélio ficou admirado com a beleza de Dolores assim que a viu. Aos poucos, os dois foram se aproximando. O filho de Lota (Paulo Cohen) passou a ensinar a esposa de Tonico a ler e escrever. A jovem começou a perceber que podia contar com o rapaz e que ele estava ali para apoiá-la, ao contrário de seu marido.

Ao longo das semanas, os dois ficaram cada vez mais próximos e deram o primeiro beijo. Os pombinhos trocaram declarações amorosas e Dolores até traiu Tonico na própria cama do vilão.

Por enquanto, o romance de Nélio e Dolores continua secreto, mas eles mal podem esperar para se verem livres do deputado.

Dolores
Dolores (daphne bozaski) e nélio (joão pedro zappa) em nos tempos do imperador - foto: reprodução/globo
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes