VOTE: Rebeca e Felipe devem ficar juntos em Um Lugar ao Sol?

Relação do casal tem repercutido nas redes sociais

Rebeca (Andrea Beltrão) e Felipe (Gabriel Leone) são um dos casais mais comentados pela audiência de Um Lugar ao Sol. Apesar de se sentir atraída pelo jovem, a mãe de Cecília (Fernanda Marques) está resistindo à paixão por ele ser ex-namorado de Bela (Bruna Martins), por ela ser casada e pelo rapaz ser mais novo. Afinal, eles devem ficar juntos? Vote na enquete e deixe sua opinião nos comentários.

[yop_poll id="246"]

Rebeca e Felipe de Um Lugar ao Sol

Desde a primeira vez que viu Felipe, Rebeca se sentiu atraída pelo jovem. Na época, ele era apenas o namorado de Bela, melhor amiga de sua filha Cecília.

Porém, conforme foram se encontrando cada vez mais, ambos começaram a nutrir um interesse secreto um pelo outro, mesmo com o fato de que Rebeca é casada com Túlio (Daniel Dantas) e o rapaz também era comprometido.

Quando Bárbara (Alinne Moraes) decide ir sozinha para a casa da família Assunção em Búzios, Rebeca vai atrás da irmã pois fica preocupada com ela. À noite, ela decide fazer uma caminhada pela praia e encontra Felipe por coincidência, que estava participando de um luau.

Os dois começam a caminhar juntos, até que se beijam. Rebeca fica transtornada com a situação e vai embora, mas isso não impede que Felipe continue atrás dela. Quando eles voltam ao Rio e Janeiro, o rapaz liga e passa a mandar mensagens de texto para a mulher. Ele também termina o relacionamento com Bela e deixa a garota extremamente triste.

Rebeca felipe
Rebeca (andrea beltrão) e felipe (gabriel leone) em um lugar ao sol - foto: reprodução/globo

O que vai acontecer na novela das 9?

Mas nem tudo serão flores na relação dos dois. Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, trama escrita por Lícia Manzo, Felipe vai decidir ir embora do Brasil sem se despedir, segundo o Na Telinha.

Além disso, Cecília vai descobrir que o psicólogo mandou um presente para a sua mãe, e ao confrontá-la, fica sabendo que os dois se beijaram. Para piorar a situação, Rebeca irá se aconselhar com a terapeuta Ana Virgínia (Regina Braga), sem saber que ela é a avó de Felipe.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes