Cultura

Mensagens de Ano Novo 2022: 5 aplicativos para criar cartões

Crie mensagens e cartões exclusivos para enviar às pessoas que você ama neste Ano Novo

O ano está chegando ao fim e é hora de agradecer o que passou e desejar que muitas coisas boas aconteçam no próximo ano. Para isso, uma das maneiras mais agradáveis de demonstrar carinho nesta data especial é por meio de mensagens de Ano Novo 2022, que podem ser textos, cartões personalizados, imagens ou figurinhas.

Acontece que nem sempre temos inspiração para escrever belas frases. Mas, para ajudar nessa missão, alguns aplicativos oferecem opções de criar cartões, textos e imagens personalizadas para enviar pelas redes sociais às pessoas para as quais queremos enviar bons votos de Ano Novo. Conheça alguns apps.

Aplicativos para criar mensagens de Ano Novo 2022

Mensagens de Natal e Ano Novo (Android) – Esse é um dos apps mais baixados entre os que criam mensagens de Ano Novo. Além disso, os usuários fazem boas avaliações e elogios porque é um aplicativo simples e intuitivo, fácil de usar e de salvar as mensagens de Ano Novo para enviar pelas redes sociais. No “Mensagens de Natal e Ano Novo”, é possível escolher as mensagens e imagens, mudar cores e fontes. Uma das melhores funcionalidades é a possibilidade de editar as principais mensagens sem se conectar à internet.

Mensagens de Natal e Ano Novo para Status (Android) – Simples e fácil de usar, esse aplicativo tem uma vantagem: as mensagens de Ano Novo podem ser enviadas pelo WhatsApp em apenas alguns cliques. Seja para conversas privadas ou para grupos, a ferramenta é uma boa pedida para quem não quer ter muito trabalho. O app também disponibiliza figurinhas para usar no WhatsApp ou no Telegram. Está disponível na Google Play Store e é gratuito.

Meu ZapZap (Android) – Esse app também é gratuito serve para enviar mensagens de Ano Novo pelas redes sociais. Imagens, vídeos, mensagens e gifs estão disponíveis na plataforma, que organiza os cartões por categoria. No menu superior, é possível fazer uma busca de acordo com o tema desejado (por exemplo: Ano Novo) e escolher aquele que mais agrada. Depois, basta compartilhar a mensagem escolhida pelo WhatsApp, Facebook, Twitter ou Pinterest.

Greeting Island (iOS) – Assim como o anterior, esse aplicativo não é específico para criar cartões com mensagens de Ano Novo, mas pode ser usado em qualquer ocasião. A partir de milhares de modelos e mensagens grátis, separados por categorias, o usuário cria um cartão em alguns minutos com facilidade e depois é só enviar pelo celular para quem quiser. O aplicativo tem ótima avaliação na App Store.

Feliz Ano Novo Imagens GIF SMS (iOS) – Um aplicativo simples, com gráfico simples, mas que cumpre o que promete, com exceção dos gifs. Destinado a smartphones iOS, tem mensagens de Ano Novo em português, inglês, francês, alemão e italiano. Mas é bom ficar atento na hora de compartilhar o cartão, porque o aplicativo envia junto um link para baixar. Neste caso, é melhor salvar o que foi feito no dispositivo e compartilhar fora do app.

Mensagem pronta para o Réveillon 2022

Confira algumas mensagens prontas para escrever em cartões, usar nos aplicativos ou enviar por texto:

Mensagens prontas também são uma boa opção. Foto: cottonbro/pexels

1 – É tempo de agradecer o que passou e torcer para que o próximo ano seja cheio de bons momentos. Que o ciclo que se inicia seja leve, alegre e de muita paz. Feliz Ano Novo!

2 – O Ano Novo está chegando e é hora de deixar para trás o que não foi bom, agradecer o encerramento de mais um ciclo e desejar um Ano Novo repleto de alegrias, saúde e paz. Que 2022 chegue derramando muitas benção sobre você!

3 – Novos projetos, novos momentos, novos desafios. 2022 está começando e, com ele, novas oportunidades estão surgindo. Teremos 365 dias pela frente para realizar nossos sonhos e anseios. Desejo força, saúde, garra e muita coragem para você chegar onde quer. Feliz Ano Novo!

4 – Eu desejo que o Ano Novo traga alegria, saúde, paz, amor, sucesso, esperança e muitas bênçãos a você e toda a sua família. Feliz 2022!

5 – Em 2021, uma das melhores coisas que me aconteceram foi estar ao seu lado em tantos momentos. Minha admiração por você só aumenta e, por isso, eu espero que no Ano Novo nós possamos continuar nossa caminhada lado a lado. Te amo. Feliz 2022!

6 – 2021 está acabando e, apesar de tudo, tenho muito o que agradecer. Pessoas como você fizeram o ano ser mais leve e alegre. Desejo que 2022 seja um período feliz e de realizações. Obrigado por estar sempre ao meu lado. Feliz Ano Novo!

7 – Sua amizade este ano foi um diferencial para mim e eu espero que, em 2022, nós possamos continuar seguindo juntos. Saúde, paz, alegrias, sucesso e muito amor. Obrigado por tudo, feliz Ano Novo!

8 – Tempo de celebrar a chegada de mais um ano! Que as luzes dos fogos de artifício invadam seu coração e iluminem sua vida, trazendo beleza e encantamento. Feliz Ano Novo!

9 – Feliz Ano Novo! Que as energias da chegada de 2022 renovem sua fé e esperança de dias melhores e que Deus derrame muitas bênçãos sobre sua vida neste novo ciclo.

10 – Agradeço a Deus pela oportunidade de passar mais um ano perto das pessoas que amo. Que no Ano Novo nossos laços continuem fortes e que possamos viver juntos muitos momentos de alegria. Feliz 2022!

Última modificação em 20/07/2022 00:56

Compartilhe