Enquete BBB 21: quem o líder Nego Di deve indicar ao paredão?

Nego Di desbancou seus adversários e se tornou o primeiro líder do BBB21 na noite de quinta-feira (28). Como manda o figurino, no próximo domingo (31) o manda-chuva terá que indicar um concorrente ao paredão (zona de risco para a eliminação do reality show). Enquete BBB 21: quem o líder deve indicar ao paredão?

Enquete BBB 21

[yop_poll id="19"]

Enquete BBB 21

Como será formado o primeiro paredão?

Após o anjo ser definido nesta sexta-feira (29) e o big fone tocar no sábado (30), os brothers e sisters vão encarar a primeira formação de paredão do BBB21 neste domingo (31). Na dinâmica, o anjo vai imunizar um participante e logo depois o líder vai ter o seu momento 'voto de minerva' mandando um concorrente direto para a zona de risco do reality show.

Tiago Leifert, apresentador da atração, explicou na edição ao vivo desta quinta-feira (28) ao público que o primeiro emparedado será definido no sábado pelo big fone. Na dinâmica, o telefone vai tocar três vezes. Sendo que na primeira quem atender terá que mandar três participantes ao paredão. Já na segunda chamada, o BBB que atender terá que salvar um dos três indicados do paredão. Na terceira e última chamada, quem atender vai salvar mais um, definindo, assim, o primeiro indicado.

Na sequência após a indicação do líder, os sexteto imune (Viih Tube, Lumena, Fiuk, Arthur, Projota e Juliette) vão definir o terceiro emparedado. Na sequência, Tiago vai pedir para que os participantes, por vez, se dirijam ao confessionário e justifiquem o voto. O mais votado estará no paredão.

Ainda na edição de domingo, vai acontecer a prova bate-e-volta. Todos os emparedados, menos o indicado do líder, terão direito a fazer a atividade. Quem vencer vai se salvar da berlinda e da votação do público. Não esqueça de votar na Enquete BBB 21.

Enquete BBB 21 | Como votar para eliminar?

Para votar nos pareões do BBB21 é necessário fazer um cadastro no site oficial do programa no Gshow. Em seguida, será preciso escolher a opção que deseja eliminar e validar a verificação de segurança chamada captcha (com figurinhas ou palavras para validar e confirmar o voto). O sistema é uma das medidas adotadas pela equipe de segurança da Globo para barrar ataques e comportamentos de robôs.

Já votou na enquete BBB 21? Veja também:

BBB: Lembra deles? Veja os participantes eliminados na 1ª semana

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes