Enquete A Fazenda 2021: quem deve participar da 13ª edição?

Nomes de possíveis integrantes do elenco do reality começaram a surgir na web. Vote no seu favorito.

A décima terceira temporada de A Fazenda está marcada para estrear apenas em setembro, mas os fãs do programa já começam a especular possíveis celebridades que vão fazer parte do elenco neste ano.  Quem você quer ver no reality rural? Vote na enquete A Fazenda 2021.

Nos últimos meses, os nomes de Sarah Andrade, Guilherme Uzeda, Gui Araújo e Fernanda Medrado foram alguns que pipocaram na web. Então dê seu palpite logo abaixo.

Enquete A Fazenda 2021

VOTE NA ENQUETE AQUI

[yop_poll id="108"]

Enquete A Fazenda 2021: Fernanda Medrado

Logo após a eliminação de Fernanda Medrado do Power Couple Brasil, os internautas começaram a pedir a participação da rapper em A Fazenda. A artista levou o título de 'vilã' do reality de casais, foi a primeira a causar confusão no confinamento e ainda brigou até mesmo Claytão, seu marido e parceiro no jogo. O diretor de A Fazenda, Rodrigo Carelli, está antenado nos pedidos da audiência e não descarta a possibilidade de convidar Medrado para o reality rural. "Galera já pedindo a Medrado na Fazenda! Quem sabe?", escreveu o diretor no Twitter.

Fernanda medrado enquete a fazenda 2021
Fernanda medrado participou do power couple brasil 5 (foto: reprodução/playplus)

Nego do Borel

Depois de ter aparecido em supostas listas de participantes cotados para o BBB21, o cantor Nego do Borel pode ser um dos participantes de A Fazenda 13, segundo o jornalista Guilherme Boraldo, do Aqui Tem Fofoca. O cachê do cantor ficaria na faixa de R$60 mil, mais as ações de merchandising.

Nego do borel enquete a fazenda 2021
Nego do borel pode estar em a fazenda 13 (foto: reprodução/instagram)

Enquete A Fazenda 2021: Sarah Andrade

Fãs da ex-BBB pediram nas redes sociais a participação de Sarah Andrade em A Fazenda 13. Porém, a presença da sister pode ser inviável no momento. Segundo o Notícias da TV, os brothers do BBB21 estão proibidos pela Globo de participarem de qualquer reality show de outra emissora, até o início do BBB22.

Eliminação sarah bbb21
Sarah foi eliminada no nono paredão do bbb21 (foto: tv globo)

Guilherme Uzeda

Ainda segundo Guilherme Boraldo, o ator Guilherme Uzeda, a Tia da TV Gazeta, é um dos cotados para a nova temporada de A Fazenda. De acordo com o jornalista, Carelli tem um apreço pelo talento do artista. O nome de Uzeda já havia sido cogitado em outras edições.

Guilherme uzeda
Guilherme uzeda é conhecido por interpretar a tia, da tv gazeta (foto: reprodução/mais novela)

Gui Araújo

Gui Araújo, influenciador digital e participante do De Férias do Ex, é mais um nome cotado para A Fazenda, segundo o jornalista Fefito. O modelo viveu um breve romance com a cantora Anitta em 2020.

Gui araujo enquete a fazenda 2021
Gui araújo participou do de férias com o ex em 2016 e 2019 (foto: reprodução/instagram)

Relacionado: Enquete Power Couple: qual casal deve ganhar em 2021?

Você pode gostar também
2 Comentários
  1. Avatar de amélia
    Amélia Diz

    Nego do borel????? Vendo pra crer.sem julgamentos .só vendo pra crer. Tomara que ele me mostre um outro lado dele porque até agora só vi seu lado canalha

  2. Avatar de gilsara
    gilsara Diz

    cadê a silvia catra

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes