Enquetes

Enquete A Fazenda 2021: quem do BBB21 deve estar na próxima edição?

Fãs do programa pediram a participação de participantes do Big Brother Brasil

Escrito por

A décima terceira temporada do reality rural A Fazenda só estreia em setembro, mas a produção do reality já está de olho em possíveis nomes. O funkeiro MC Gui e o influenciador digital Gui Araújo foram os primeiros nomes que começaram a rolar na internet, mas os fãs do programa já começaram a especular a possibilidade de participantes do Big Brother Brasil estarem no elenco. Qual brother do BBB21 deveria participar do programa da Record? Vote na enquete A Fazenda 2021.

Enquete A Fazenda 2021

[yop_poll id="98"]

Enquete A Fazenda 201: Gil do Vigor

Um fã do economista pediu para Rodrigo Carelli, diretor do programa, chamar Gilberto para a nova temporada do reality. "Chama o Gil do Vigor pra Fazenda", escreveu o usuário do Twitter. E Carelli respondeu: “Quem sabe… Boa ideia! Anotado”.

Entretanto, a possibilidade de uma participação de Gil parece distante, já que o economista assinou contrato com a Rede Globo. Além disso, ele também pretende fazer seu PhD nos Estados Unidos.

 

Sarah Andrade

A consultora de marketing é outro nome que está na boca dos internautas para compor o elenco de A Fazenda 2021. No Twitter, os fãs da brasiliense pediram a participação da ex-sister, mas ainda não há nada confirmado. No começo do BBB21, Sarah se destacou por ser uma boa jogadora, mas acabou sendo eliminada após declarações polêmicas.

Karol Conká

Participante polêmica do BBB21, Karol Conká também foi um dos nomes cogitados pelos usuários do Twitter. A mamacita protagonizou dezenas de intrigas e discussões, que acabaram culminando na sua eliminação com 99,17% dos votos - recorde de rejeição do programa. Recentemente, o GloboPlay lançou um documentário sobre a rotina da cantora após deixar o reality, chamado "A Vida Depois do Tombo".

Caio

E por que não um fazendeiro nato para participar de A Fazenda? Caio também aparece na lista dos participantes do BBB21 pedidos pelos fãs. Durante o reality da Globo, o goiano se tornou grande amigo do cantor sertanejo Rodolffo, que rendeu vários memes na internet.

Veja também:

A Fazenda 13: saiba quando começa o reality de 2021

Quem vai participar de A Fazenda 2021? Veja os nomes cotados

 

Última modificação em 26/07/2022 07:08

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por

Últimas notícias