Enquete A Fazenda 13: quem você quer como novo apresentador?

Produção do programa tem trabalhando para escolher substituto de Marcos Mion.

A nova temporada do reality show rural da Record TV está prevista para começar no dia 14 de setembro de 2021 e ainda está sem um apresentador. Depois da saída de Marcos Mion da emissora, a produção do programa tem trabalhado para encontrar um novo rosto para o reality, quem você gostaria de ver no posto de apresentador da nova edição?

Reunimos os nomes dos cotados para o cargo, vote na enquete A Fazenda 13 e nos conte para quem vai a sua preferência:

Enquete A Fazenda 13

Quem devia apresentador o reality show rural? VOTE AQUI.

[yop_poll id="111"]

Luciano Szafir

De acordo com o portal Notícias da TV, o ator já gravou um episódio piloto da décima terceira edição do reality para testar se tem jeito para o cargo de apresentador do programa. Ainda há não nada confirmado já que a lista de cotados do canal continua sendo avaliada, mas as informações do portal apontam que os executivos da emissora gostaram da possibilidade de Szafir assumir o comando do reality. Vote na enquete A Fazenda 13 do DCI!

Enquete A Fazenda 13 - Adriane Galisteu

Apontada pelo Observatório da TV como uma das apostas da produção do programa para ser a nova apresentadora, Galisteu está atualmente na frente de outro reality show da Record TV, o Power Couple. Gostaria de ver Adriane como o novo rosto do programa? Vote!

Que horas começa o power couple hoje
Adriane galisteu apresentando o power couple foto: tv record

Otaviano Costa

O marido de Flávia Alessandra também foi apontado como uma das possíveis escolhas da Record para ser o apresentador da nova temporada de A Fazenda. Atualmente o ator e apresentador está a frente do Otalab. Gostaria de vê-lo na Record TV? Vote na enquete A Fazenda 13 e nos conte nos comentários o melhor candidato.

César Filho

De acordo com uma publicação de Leo Dias, o jornalista também está entre os cotados para o cargo. César Filho já trabalha na Record há alguns anos e atualmente está apresentando o programa matinal Hoje em Dia. Acha que ele seria um bom rosto para o reality show rural? Vote na enquete A Fazenda 13!

Quem vai participar da nova temporada? Veja os nomes cotados

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes