Enquete a Fazenda 2021: Solange, Erasmo, Rico ou Marina, quem fica?

Participe da enquete da Fazenda 2021 desta semana e vote no peão que deve permanecer no reality da Record TV.

A roça desta semana foi formada na noite de terça, dia 2, e agora 4 peões correm o risco da eliminação. Solange, Erasmo, Rico ou Marina, quem merece continuar na disputa por R$ 1,5 milhão e ficar no reality? Votação da enquete a Fazenda 2021 do DCI.

Enquete a Fazenda 2021 - Quem deve ficar?

[yop_poll id="207"]

VOTAÇÃO A FAZENDA QUEM DEVE SAIR

QUEM VOTOU EM QUEM NA ROÇA

Como foi a formação da roça desta semana

A formação da roça foi liderada por Sthe Matos, a fazendeira da semana, que votou em Rico. Depois, o restante dos peões votou e Solange também foi parar na berlinda.

Na sequência, Solange precisou puxar um dos moradores da baia para ocupar o terceiro banquinho da berlinda. Erasmo foi o nome escolhido e deu início ao 'resta um' desta semana.

Marina sobrou na dinâmica e, por isso, se tornou o quarto nome na enquete a Fazenda 2021 desta semana. Antes de oficializar a formação desta semana, Adriane Galisteu pediu que a influencer vetasse um dos roceiros da Prova do Fazendeiro desta semana e Erasmo foi o nome escolhido.

Sendo assim, Solange, Rico ou Marina disputam o chapéu com o maior poder da semana. A Prova do Fazendeiro será transmitida, ao vivo, nesta quarta-feira (3), às 22h45 (horário de Brasília), na Record TV e PlayPlus. Além de sair da enquete da Fazenda 2021 desta semana, o novo fazendeiro herdará todos os poderes de Sthe Matos.

Eliminação do 7º peão

O peão que receber menos votos na enquete da Fazenda 2021 será eliminado na próxima quinta-feira, 4 de novembro. A decisão vai acontecer no R7.com e Adriane Galisteu anunciará a abertura da votação oficial logo depois da Prova do Fazendeiro. Para definir quem será o eliminado, o público deverá responder: 'Quem você quer que fique na Fazenda?'.

O eliminado desta semana se junta ao time dos outros seis famosos que já deixaram a competição por R$ 1,5 milhão da Record TV. Relembre ordem de eliminação e porcentagens de cada eliminado:

1ª semana: Liziane Gutierrez (26,15% dos votos)

2ª semana: Mussunzinho (23,52% dos votos)

3ª semana: Erika Schneider (30,24% dos votos)

4ª semana: Victor Pecoraro (22,82% dos votos)

5ª semana: Lary Bottino (9,61% dos votos)

6ª semana: Tati Quebra Barraco (15,78% dos votos)

Você pode gostar também
4 Comentários
  1. Avatar de tonho
    Tonho Diz

    Rico já era pra ter saído há muito tempo, esse boçal, não respeita seus colegas,e ainda tem gente que apoia as suas loucuras, mais é assim mesmo,a Record gosta disso, já mais vai deixar ele sair, ninguém sabe quem está votando, a Record bota pra fora quem eles querem!

  2. Avatar de marisa
    Marisa Diz

    Mesmo cheio de problemas psíquicos fico com o Rico, se analisá-lo bem e realmente o mais humilde de todos ele fala pelo cotovelo,mas e um guri bom ,falta raciocino parar pensar antes de falar as besteiras que fala, Acho a Day a mais consciente,Aline uma vítima /emotiva, Gui parece um guri que cresceu de cabeça, Dinho sem graça,interesseiro Bil espertalhão Gui Araújo é mas não !arrogante Thiago o certinho/prepotente, Marina leva e trás e um muro, Erasmo se acha o bonitão,groceiro Milene Ster ou Stefane é aquilo ali,sem graça,Solange é inteligentes, mas grosseira,agreciva

  3. Avatar de rita de cassia oliveira
    Rita de Cassia Oliveira Diz

    Gosto muito do Rico ele é sincero e vou voltar muito para ele ganhar ele merece calada vence

  4. Avatar de júlia
    Júlia Diz

    Amo o Rico ele é explosivo mas sabe colocar cada um no seu lugar, torço por ele fala na cara sem medo .Pra mim ele é o vencedor desta edição..Calado vence Dry kkkk

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes