Enquete a Fazenda 2021: a eliminação de Tiago Piquilo foi justa?

Tiago saiu da Fazenda 2021 em uma roça contra Day e Sthe

Nesta semana, quem acompanhou os resultados parciais das enquetes sobre a oitava roça levou um baita susto: Tiago foi eliminado com 26,87% dos votos. A eliminação do cantor dividiu a opinião do público e levantou uma questão entre os fãs do reality: a saída do sertanejo foi justa? Vote na enquete a Fazenda 2021 do DCI e dê a sua opinião.

Enquete a Fazenda 2021

Enquete a Fazenda 2021: a eliminação de Tiago Piquilo foi justa?

Eliminação de Tiago contrariou enquetes da Fazenda

A eliminação de Tiago Piquilo chocou os internautas porque aconteceu em um cenário totalmente diferente daquele previsto pelas previsões parciais. O cantor sertanejo deixou o programa numa roça contra Dayane Mello, que recebeu 33,07% dos votos, e Sthe Matos – o nome mais popular da votação -, com 40,06% do favoritismo.

Acontece que, tanto na enquete a Fazenda 2021 do UOL quanto na do DCI e outros portais da internet, as parciais apontavam para a saída de Dayane Mello. Na votação do UOL, por exemplo, a modelo italiana fechou a enquete com apenas 22,49% dos votos.

Assim como na primeira roça no qual participou, Tiago apareceu como o favorito do público nos resultados parciais da enquete da Fazenda 2021 e a diferença da previsão com a realidade escolhida no R7 foi motivo de muito assunto nas redes sociais.

Entre os motivos que levaram o público a acreditar na eliminação de Dayane Mello nesta semana está a briga que a modelo protagonizou contra Rico Melquiades – que até então era um dos melhores amigos da participante. O peão é considerado um dos favoritos da Fazenda 2021.

Apesar das acusações na internet, a direção da Record TV não se pronunciou sobre a auditoria dos votos desta semana.

Você pode gostar também