Enquete a Fazenda 2021: a eliminação de Tiago Piquilo foi justa?

Tiago saiu da Fazenda 2021 em uma roça contra Day e Sthe

Nesta semana, quem acompanhou os resultados parciais das enquetes sobre a oitava roça levou um baita susto: Tiago foi eliminado com 26,87% dos votos. A eliminação do cantor dividiu a opinião do público e levantou uma questão entre os fãs do reality: a saída do sertanejo foi justa? Vote na enquete a Fazenda 2021 do DCI e dê a sua opinião.

Enquete a Fazenda 2021

[yop_poll id="220"]

Eliminação de Tiago contrariou enquetes da Fazenda

A eliminação de Tiago Piquilo chocou os internautas porque aconteceu em um cenário totalmente diferente daquele previsto pelas previsões parciais. O cantor sertanejo deixou o programa numa roça contra Dayane Mello, que recebeu 33,07% dos votos, e Sthe Matos - o nome mais popular da votação -, com 40,06% do favoritismo.

Acontece que, tanto na enquete a Fazenda 2021 do UOL quanto na do DCI e outros portais da internet, as parciais apontavam para a saída de Dayane Mello. Na votação do UOL, por exemplo, a modelo italiana fechou a enquete com apenas 22,49% dos votos.

Assim como na primeira roça no qual participou, Tiago apareceu como o favorito do público nos resultados parciais da enquete da Fazenda 2021 e a diferença da previsão com a realidade escolhida no R7 foi motivo de muito assunto nas redes sociais.

Entre os motivos que levaram o público a acreditar na eliminação de Dayane Mello nesta semana está a briga que a modelo protagonizou contra Rico Melquiades - que até então era um dos melhores amigos da participante. O peão é considerado um dos favoritos da Fazenda 2021.

Apesar das acusações na internet, a direção da Record TV não se pronunciou sobre a auditoria dos votos desta semana.

Você pode gostar também
25 Comentários
  1. Avatar de marta
    Marta Diz

    Os votos do público ñ conta e sim o que a Record quer,esse foi o pior reality .A apresentadora antes da eliminação já disse quem ia sair.

    1. Avatar de graciane
      Graciane Diz

      Roubo esse roça

      1. Avatar de clodoaldo lima
        Clodoaldo Lima Diz

        A Record está um lixo!!!! Manipulando essa porcaria de programa tirando um homem correto e deixando duas mulheres sem caráter nenhum com a intenção de ter audiência com “Tretas ” como eles falam acham que o brasileiro é burro!!!!!

    2. Avatar de eliane
      Eliane Diz

      O Tiago estava com mais votos para ficar e foi eliminado foi injusto,eu fiquei o tempo todo no aplicativo da fazenda e votando e meu filho no notebook até quando ,a Galisteu disse votação encerrada Tiago estava com mais votos para ficar .Para que ficar votando se acontece essa falcatrua .

      1. Avatar de andre luiz
        Andre luiz Diz

        Pura fraucatua, eu votei o dia inteiro nele e na sthe pra day sair ,mas como a volta da day ia dar audiência por que o rico não entregou pra ela a prova de fogo! Tava na cara que ia dá audiência e briga por isso tiraram o Tiago,pura palhaçada!!!com certeza o rico que já era pra ter saído ,vai ser o campeão,tudo manipulação!!!!

      2. Avatar de vera
        Vera Diz

        Acho uma enorme irresponsabilidade desse programa essa garota em todas enquetes p sair e na hora dizer q foi o Tiago,
        Tiago processa a emissora

    3. Avatar de liliana
      Liliana Diz

      Decepção do Thiago ter saído…manipulação da TV….dava como favorito do Thiago ficar

    4. Avatar de edson
      Edson Diz

      Infelizmente parei de assistir o programa, pois houve sim manipulação da Record sobre a saida do Tiago, visto q ridículo o q fizeram sabendo q era a Dayane q sairia… jigo sujo pensam q o público não percebeu tamanho erro.

    5. Avatar de milton
      Milton Diz

      Tudo armacao da mais suja que existe

  2. Avatar de barbosa
    Barbosa Diz

    Não acredito que o resultado dessa votação tenha sido o escolhido pelo povo. Aliás, desde a prova que foi armada para Dayane ou Aline voltar como fazendeira deixei de acreditar em seriedade desse programa. Uma entregando as peças para outra e depois dando pontos. Foi totalmente desonesta a prova para com Victor.

  3. Avatar de nancy
    Nancy Diz

    Isso mesmo foi totalmente roubo , a Record não tem vergonha

  4. Avatar de tânia
    Tânia Diz

    Desda outra fazenda venho notando que é armação. O programa já está pronto independente da votação na há interferência no resultado. Desconfio que o programa já está todo gravado. Eles já tem um ganho não me assustaria se fosse a Dayane ou o Rico. Lamentável

  5. Avatar de glória rosemary alves ferreira
    Glória Rosemary Alves Ferreira Diz

    Estou descontente com esse resultado quem tinha que sair era a Dsyane e não o Tisgo

    1. Avatar de gi
      Gi Diz

      Ridículo o Tiago sair.E a Record preservando essa Day preconceituosa.A bicha tem cara de ruim.

  6. Avatar de joice
    Joice Diz

    Tá feio pra RECORD . Manipulando resultados.

  7. Avatar de andréia
    Andréia Diz

    Des do programa a ilha a Record está deixando a desejar de reality muito triste o povo não decide nada

  8. Avatar de lorrany resende
    Lorrany Resende Diz

    Parece que a própria Record já escolheu seu ganhador. Sinto como se o voto do público não valesse de nada.

  9. Avatar de paulo sérgio
    Paulo Sérgio Diz

    Achei ridículo o resultado dessa roça, minha esposa votou direto no Tiago para ele continuar no reality e nós estávamos acompanhando a enquete que o Tiago era o mais votado para ficar, quando veio o resultado ela ficou perplexa

  10. Avatar de edinalva
    Edinalva Diz

    Pensa que o povo é idiota ,totalmente roubado com certeza perderam muitos seguidores com essa falcatrua, ridículo

  11. Avatar de glória
    Glória Diz

    Dayane era que tinha que sair, em todos os sites a enquete era essa.nao sei qual é a da Record vergonha

  12. Avatar de walter
    Walter Diz

    Quando o Leo dias perguntou do Thiago ao que ele atribuía a sua saída, ele deveria ter dado uma bela de uma resposta…ele deveria ter dito: “olha, essa pergunta vocês devem fazer ao diretor do programa, não a mim. Eu fui eu, e esse eu REAL certamente não agradou o diretor, a emissora e os patrocinadores. Vocês mesmo não sabem como eu estou aqui fora uma vez que os meus índices para pernecer estavam ALTÍSSIMOS em todas as enquetes de todos os sites…e agora vcs estão me perguntando ao que eu atribuo a minha saída? Vcs só podem estar de brincadeira, né!!”

    1. Avatar de sandra
      Sandra Diz

      Esse rapaz foi um exemplo de civilidade, etica, respeito e de ser humano. Mas sera que eh isso q o diretor do programa quer? Sera que eh esse perfil de homem de bem que a emissora quer? Entao, o que fizeram com ele? Tiraram na cara dura…e ponha cara dura! A DAI tava com indices baixissimos p ficar..o thiago tava com quase 60%, entao, pra anunciar a saida de uma pessoa com inces altissimos como esse, tem que fazer muita bandidagem e ter muita cara de pau…eu nao assisto mais essa porcaria de programa cheio de armacao e cartas marcadas!

  13. Avatar de sandra
    Sandra Diz

    Nítido que houve manipulação no resultado. Tiago era o favorito para ficar em todas as enquetes mas dá mais Ibope manter gente como essa day do que alguém íntegro como Tiago. Está nítido que essas cotações são manipuladas porisso deixei de assistir

  14. Avatar de sandra
    Sandra Diz

    Programa nitidamente manipulado

  15. Avatar de osvaldo
    Osvaldo Diz

    Gente, logicamente o que conta para eles não é deixar no programa as pessoas que agem corretamente, mas sim os polêmicos, foi notório que não foi levada em conta a preferência do público, mas sim a da emissora. Não adianta votar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes