Enquete a Fazenda 2021: Aline, Solange ou Valentina, quem deve sair?

Vote na enquete da Fazenda 2021 na eliminação da 9ª roça

A 9ª roça da Fazenda 2021 está formada e Aline, Solange e Valentina se enfrentam pela permanência no programa da Record TV. Nesta quinta-feira, dia 18 de novembro, um dos participantes será eliminado e dará adeus a chance de embolsar R$ 1,5 milhão. Vote na enquete a Fazenda 2021 do DCI e responda: quem deve ser eliminado nesta semana?

Enquete a Fazenda 2021 - quem sai?

VOTE NA ENQUETE AQUI PELO CELULAR

[yop_poll id="229"]

Quem está na roça?

Aline Mineiro: a ex-Panicat foi o primeiro nome confirmado na roça desta semana. Ela foi votada por Gui Araújo, que era o fazendeiro, e ainda vetada da Prova do Fazendeiro por Solange Gomes. Essa é a segunda roça de Aline na Fazenda 2021.

Valentina Francavilla: a participante 'caiu de paraquedas' na roça desta semana. Ela estava salva até o último segundo da formação da berlinda, mas ocupou o lugar de Dayane depois que Dynho usou o Poder do Lampião. Essa é a segunda roça de Valentina.

Solange Gomes: a peoa está em sua terceira roça. Nesta semana, Solange apareceu entre os nomes da berlinda depois de sobrar sem ser salva no resta um. Ela foi quem vetou Aline da prova do Fazendeiro.

Como votar no R7

A enquete oficial da Fazenda 2021 está aberta e, para definir quem é o próximo eliminado, o público deve votar em quem deve permanecer no reality. Para isso, basta acessar o www.r7.com e clicar no banner 'A Fazenda' com a pergunta 'Quem você quer que fique em A Fazenda 2021?', escolher o favorito e confirma o voto.

O menos votado será o eliminado do programa. O anúncio da eliminação vai acontecer, ao vivo, às 22h45 (horário de Brasília), na Record TV e PlayPlus, no programa desta quinta-feira (11).

Como assistir a eliminação?

O resultado da roça desta semana será anunciado por Adriane Galisteu, ao vivo, nesta quinta-feira (18). O programa vai ao ar, às 22h45 (horário de Brasília), na Record TV e, para assistir online, basta acessar o PlayPlus – o streaming da emissora.

Com um cadastro ativo, basta escolher a aba ‘no ar’, que pode ser acessada nas contas gratuitas, e ter acesso ao mesmo sinal do canal aberto da Record TV.

Também é possível assistir ao programa com a assinatura paga do streaming, que custa R$ 12,90 por mês e dá acesso ao sinal de 9 câmeras ao vivo. Desse jeito, é possível assistir ao programa 24 horas por dia.

Acompanhe a cobertura completa do reality e as parciais da enquete a Fazenda 2021, no DCI.

Você pode gostar também
19 Comentários
  1. Avatar de fátima bernadete da silva pimentel
    Fátima Bernadete da Silva Pimentel Diz

    Boooooora gente votem fora Valentina.

    1. Avatar de sandra
      Sandra Diz

      A record perdeu toda a credibilidade na última roça qdo manipulou o resultado em favor da Dayane e saiu o Thiago, uma pena, eu gostava de assistir, mas perdi o interesse, já que nosso desejo não é mais contado. Decepção, é a palavra….

    2. Avatar de alba fatina de figueiredo
      Alba Fatina de figueiredo Diz

      Querem saber, a Record ja sabe que é o ganhador, e td manipulado, da outra vez tiraram o Tiago, e nao era ele o preferido pra sair trocaram td, e capaz desta Valentina a (noiva cadaver) ficar e sair a Sol, nao duvido nada neste programa, a partir do momento q tds estao dando cobertura p o qie a Day fez com jaqueta, uma apresentadora RIDÍCULA TIRANDO UMA SARRO DA JAQUETA, RECORD LIXO…

      1. Avatar de valdemir soares dos reis
        Valdemir Soares dos Reis Diz

        Valdemir

    3. Avatar de renata bandeira
      Renata Bandeira Diz

      VOTAR PARA QUE?
      SE JÁ ESTÁ TUDO ARMADO….
      A COBRA ASSASSINA É A PROTEGIDA..A ITALIANINHA DO RATINHO PASSA FOME 😱😳…. DA RECORD FAZ O PÚBLICO DE BESTA

    4. Avatar de nairramos
      NairRamos Diz

      Votar pra q ? Se o público só perde tempo votando ..a day já era pra ter saído o público votou ,mas manipularam e quem saiu foi o Tiago .. não tem mais credibilidade infelizmente

    5. Avatar de sara
      Sara Diz

      De todos os melhores q está ainda na fazenda é Aline,mileide e Rico….Mas o principal era o Thiago,q personalizada incrível desse homem!!!!!!

  2. Avatar de evani batista
    Evani Batista Diz

    Não acho credibilidade na votação pois votei em Daiane tinha certeza que ela sairia e quem saiu foi o Thiago..Dessa vez não voto mais. A direção do reality e quem decide isso todos nós sabemos.

    1. Avatar de lourdes

      Também acho que essa votação é muito manipulação

      1. Avatar de evanice cardoso santana de souza

        Se essa Valentina não sair,pode ter certeza que é marmelada da Record..Moss essa mulher tá em todos os sites pra sair,e a porcentagem é muito grande..pelo amor de Deus Recorr vamos jogar limpo,respeita os telepectadores😒

        1. Avatar de rosangela
          Rosangela Diz

          Acho que e tudo combinado isso e palhaçada tudo manipulaçao da Record …ja sabem que quem vai ganhar e o Rico …

    2. Avatar de renata bandeira
      Renata Bandeira Diz

      Vergonhoso…… o THIAGO tinha 51% para ficar e a cobra dentuça tinha 12%…… mas os Santos amam o capeta.

      1. Avatar de evanice cardoso santana de souza

        Eu tô achando que vão deixar essa mulher ficar,essa nanetina🤬

  3. Avatar de ingra
    Ingra Diz

    Verdade. A Dayse estava com mais de 40 para sair. Ela é ruim e uma cobra mesmi e se acha. I que ela dez não se faz com a jaqueta. É tudo falso essa votação. Não assisto mais tb. Tudo montado. A mulher deu de cima do borel o tempo todo e ele é o culpado!!

  4. Avatar de iranir dos santos silva iranir
    Iranir Dos Santos Silva iranir Diz

    Misericórdia meu Deus não deixa essa produção fazer isso com o povo oque é isso mesmo eu acredito em deus produção trabalhar direito oxem faça oque é certo 🙏🙏🙏🙏🙏

  5. Avatar de glória
    Glória Diz

    Record pare de manipular. Foi vergonhoso o resultado da semana passada. Fora Valentina sem personalidade.

  6. Avatar de setgio araujo
    setgio araujo Diz

    A Record protege o Rico essa votação e manipulada so ganha quem eles querem . não assisto amais

  7. Avatar de vilma maria
    Vilma Maria Diz

    Votar pra quê que todos já sabem que o ganhador da Fazenda 13 e o RICO, mesmo ele sendo insuportável .

  8. Avatar de rayane
    Rayane Diz

    Gente vamos voltar em Solange
    Foraaaaaa Valantina

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes