Enquete a Fazenda 2021: com a saída de Erasmo, quem merece ganhar?

Qual dos treze famosos confinados merece ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão na Record TV? Participe da enquete da Fazenda 2021 e vote.

Erasmo Viana levou a pior e deixou a competição da Record TV por R$ 1,5 milhão. Com a eliminação do influenciador, 13 famosos seguem no confinamento, mas apenas um será coroado vitorioso no final do reality. Quem merece ganhar? Participe da enquete a Fazenda 2021.

Enquete a Fazenda 2021: quem merece ganhar?

[yop_poll id="212"]

Quem segue na competição?

Aline Mineiro – A influenciadora e atriz, peoa ficou conhecida ao trabalhar como ‘Panicat’, no Pânico na TV. Na Fazenda, ela é amiga de Dayane Mello, Rico Melquiades e Valentina Francavilla - embora protagonize alguns atritos com os próprios amigos.

Dayane Mello – A modelo brasileira, que ficou conhecida ao participar do Big Brother Itália, é um dos nomes mais comentados do programa na internet. Ela já foi para três roças e, nas últimas semanas, se aproximou de MC Gui e protagonizou barracos com Marina Ferrari, a fazendeira da semana.

Dynho Alves – aos 26 anos, peão é cantor e dançarino. Junto da esposa, MC Mirella, ele participou do Power Couple 5, mas não durou muito no programa. Na Fazenda, Dynho protagonizou uma briga com Rico e foi acusado nas redes sociais de agressão. Ele é quem merece ganhar? Participe da enquete da Fazenda 2021 e opine.

Gui Araújo – O ex-namorado de Anitta foi fazendeiro por duas vezes e, nesta semana, protagonizou diversas brigas na Fazenda 2021, sendo acusado, inclusive, de usar a depressão de Valentina como argumento durante uma confusão. Além do relacionamento com Anitta, ele ficou famoso por participar do De Férias com o Ex, da MTV.

Marina Ferrari – Empresária dona de uma loja em Maceió, Marina tem mais de 4,2 milhões de seguidores nas redes sociais. e ficou conhecida por produzir conteúdo de moda e beleza. Ela é a fazendeira desta semana.

MC Gui – Funkeiro acumula hits e polêmicas na vida pessoal, embora tenha apenas 23 anos. Na Fazenda, ele tem vivido intensamente e foi de maior inimigo a uma das pessoas mais próximas de Dayane Mello na competição. Ele foi para uma roça, mas foi salvo pelo público. Participe da enquete da Fazenda 2021 e responda: MC Gui é quem vai ganhar a Fazenda 2021?

Mileide Mihaile – ex de Wesley Safadão, ela é seguida por mais de 4 milhões de pessoas no Instagram. Mileide, na Fazenda, foi acusada de ser ‘amiga do povo’ e de fingir ser ‘prefeita’. Apesar do bom relacionamento com todos os confinados, Mileide não faz parte ativa de nenhum grupo no reality.

Sthe Matos – Vencedora da dinâmica do paiol para entrar na competição, a baiana de 23 anos é natural de Salvador e fez carreira como influenciadora digital. No programa é bastante próxima de Mileide e foi fazendeira por uma vez.

Tiago Piquilo – parte da dupla Hugo & Tiago, o músico foi vencedor do reality Fama, comandado por Angélica, na Globo. No reality da Record TV, ele não viveu grandes atritos e foi o mais votado pelo público na roça que eliminou Erika Schneider. Tiago é quem vai ganhar o programa? Vote na enquete da Fazenda 2021!

Valentina Francavilla – natural da Itália, a atriz tem 41 anos e foi assistente de palco do Programa do Ratinho por quase uma década. Na Fazenda, ela pintou o cabelo de vermelho, tem ficado mais próxima de Dayane, Rico e Aline e protagonizou uma discussão com Arcrebiano.

Solange Gomes – peoa foi uma das musas da Banheira do Gugu, no Domingo Legal, e  ganhou espaço no carnaval carioca. Ela é briguenta e tem protagonizado uma verdadeira guerra com participantes como Gui Araújo e Arcrebiano no reality.

Rico Melquiades – amigo do influencer Carlinhos Maia, o participante mais barraqueiro da edição é influenciador digital e humorista. Ele é um dos maiores alvos do programa e tem ganhado cada vez mais espaço e favoritismo nas redes sociais. Rico é frequentemente mencionado como quem vai ganhar a Fazenda 2021.

Acompanhe as últimas notícias da Fazenda 2021 no DCI

 

Você pode gostar também
3 Comentários
  1. Avatar de valdinea amorim
    Valdinea Amorim Diz

    Quem deve ganhar é Rico pois apesar dos rompantes dele, é o mais sincero. Atire a primeira pedra quem não já teve vontade de fazer o que às ele faz.

  2. Avatar de valdinea amorim
    Valdinea Amorim Diz

    Minha torcida é toda para o Rico!!!!!

  3. Avatar de luciene
    Luciene Diz

    O rico merece ganlha e o mais verdadeiro da casa e merece respeito

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes