Enquete a Fazenda 2021: com a saída de Valentina, quem deve ganhar?

No total, 11 famosos seguem em A Fazenda 2021

Valentina foi a nona eliminada da competição da Record TV por R$ 1,5 milhão. Com mais essa eliminação, 11 famosos seguem no programa, mas só um deles sairá vitorioso no final do confinamento. Quem merece ganhar? Vote na enquete a Fazenda 2021 e dê a sua opinião.

Enquete a Fazenda 2021: quem merece ganhar?

[yop_poll id="231"]

Dynho Alves - Vote na enquete a fazenda 2021

Participantes a fazenda 2021
Dynho alves está na fazenda 2021. (foto: reprodução/instagram)

 

Dynho é dançarino e coreógrafo e tem 26 anos. Na Fazenda, esteve entre os participantes do ‘grupão’ e protagonizou uma briga com Rico na qual foi acusado nas redes sociais de agressão. Até o momento, ele nunca foi para a roça.

Arcrebiano

Participantes a fazenda 22
Arcrebiano está na fazenda 2021. (foto: reprodução/instagram)

 

Bil é influenciador digital, modelo e tem 29 anos. Antes da Fazenda 2021, participou do BBB 21 e No Limite, mas não durou muito nos programas - o reality da Record TV é a atração na qual o participante passou mais tempo.

Arcrebiano tem protagonizado brigas constantes com Dayane e Valentina.

Dayane Mello

Participantes a fazenda 2021
Dayane está na fazenda 2021. (foto: reprodução/instagram)

 

Modelo, Dayane tem 32 anos e ficou famosa ao participar da versão italiana do Big Brother. Ela já protagonizou momentos polêmicos no reality da Record TV e frequentemente aparece entre os nomes favoritos da Fazenda 2021 na web. Nos últimos dias, no entanto, a modelo se voltou contra dois de seus melhores amigos no reality: Rico e Dayane.

Em um dos casos mais recentes, a modelo polemizou ao rasgar a roupa de Rico com uma faca.

Rico Melquiades

Enquete a fazenda 2021
Rico melquiades está na fazenda 2021 (foto: reprodução/instagram)

 

O participante que mais cresceu nas redes sociais desde a estreia do reality, Rico é humorista e tem 30 anos de idade. Na Fazenda 2021 é um dos favoritos e tem vivido uma verdadeira guerra com Dayane Mello nos últimos dias.

Tudo começou porque o peão prometeu que daria um dos poderes do lampião para a modelo, mas deu para trás e não cumpriu a promessa.

Marina Ferrari

A fazenda 2021
Marina ferrari está na fazenda 2021. (foto: reprodução/instagram)

 

Empresária, Marina tem mais de 4,2 milhões de seguidores nas redes sociais e foi fazendeira por uma semana. Desde a punição causada por Rico, ela mudou de lado e passou a compor o ‘grupão’ da Fazenda 2021, mas voltou a se aproximar do humorista nos últimos dias.

Sthe Matos

Participantes a fazenda 19
Sthe matos está na fazenda 2021. (foto: reprodução/instagram)

 

Vencedora da dinâmica do paiol para entrar na competição, a baiana de 22 anos é natural de Salvador e fez carreira como influenciadora digital. Ela é próxima de Dynho, foi fazendeira por uma semana e voltou de sua primeira roça recentemente.

MC Gui - Vote na enquete a fazenda 2021

Participantes a fazenda 20
Mc gui está na fazenda 2021. (foto: reprodução/instagram)

 

Cantor de 23 anos é o mais jovem entre os participantes masculinos da Fazenda 2021. No reality, ele protagonizou algumas brigas, foi para uma roça e vive um relacionamento de amor e ódio com Dayane e Rico.

Gui Araújo

Participantes a fazenda 26
Gui araújo está na fazenda 2021. (foto: reprodução/instagram)

 

Influenciador digital, modelo e ex-participante do De Férias Com o Ex, ele é ex-namorado de Anitta e, na Fazenda, foi fazendeiro por três semanas. Entre seus principais desafetos estão Rico e Solange.

Mileide Mihaile - Vote na enquete a Fazenda 2021

Enquete a fazenda 2021
Mileide mihaile está na fazenda 2021. (foto: reprodução/instagram)

 

Ex de Safadão tem mais de 4 milhões de seguidores no Instagram e aparece com frequência entre as favoritas da edição da internet. Na Fazenda, foi acusada de ser ‘amiga do povo’ e de fingir ser ‘prefeita’ e tem se reaproximado de Rico.

Aline Mineiro

Enquete a fazenda 2021
Aline mineiro está na fazenda 2021 (foto: reprodução/instagram)

 

Influenciadora de 30 anos e ex-panicat, a peoa tem vivido momentos intensos no reality da Record TV. Ela já foi salva de duas roças, nunca foi fazendeira e, nos últimos dias, protagonizou atritos com Dayane Mello e Valentina - que até então eram suas amigas.

Solange Gomes - Vote na enquete a fazenda 2021

Enquete a fazenda 2021
Solange gomes está na fazenda 2021. (foto: reprodução/instagram)

 

Peoa foi uma das musas da Banheira do Gugu e ganhou espaço no carnaval carioca. Ela é briguenta e tem protagonizado uma história de amor e ódio com Rico Melquiades. Sol já voltou de três roças e, na briga de Rico e Dayane, ficou do lado do humorista.

 Peões eliminados: veja porcentagens de cada um

  • Liziane Gutierrez (26,15% dos votos)
  • Mussunzinho (23,52% dos votos)
  • Erika Schneider (30,24% dos votos)
  • Victor Pecoraro (22,82% dos votos)
  • Lary Bottino (9,61% dos votos)
  • Tati Quebra Barraco (15,78% dos votos)
  • Erasmo Viana (19,91% dos votos)
  • Tiago Piquilo (26,87% dos votos)

Quando será a final da Fazenda 2021?

Mesmo com a desistência de Fernanda Medrado e a expulsão de Nego do Borel, a data da  final da Fazenda 2021 está prevista para o dia 17 de dezembro de 2021, após 94 dias de programa no ar.

A Fazenda 2021 estreou em 14 de setembro de 2021.

Ainda não foi divulgado se a final da Fazenda 2021, com a apresentação de Adriane Galisteu, terá a presença de plateia ou como no ano passado, só entre os participantes.

Acompanhe todas as novidades da Fazenda 2021 no DCI e fique por dentro do reality.

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de rozimeire
    Rozimeire Diz

    Gente com toda loucura desse Rico ainda torço por ele, de todos ali acho um absurdo dos absurdo Dayane ganhar essa mulher tem uma maldade que não é normal
    Record tá me perdendendo como telespectadora, como fã .

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes