Enquete a Fazenda 2021: Day, Sthe, Tiago ou Gui, quem sai?

Oitavo eliminado será anunciado na próxima quinta-feira, 11 de novembro. Vote na enquete a Fazenda 2021 e opine sobre quem deve sair.

Quem está na roça da Fazenda 2021 são Dayane, Sthe, Tiago e Gui Araújo, e eles vão precisar da ajuda do público. Um deles ainda terá a chance de se livrar da berlinda com a prova do fazendeiro. Mas até lá, vote na enquete A Fazenda 2021 e opine: qual deles deve dar adeus ao reality na quinta, dia 11?

Enquete a Fazenda 2021

VOTE NA ENQUETE AQUI

[yop_poll id="214"]

Quem está na roça?

Dayane: ocupante do primeiro banquinho da berlinda, a peoa foi a indicação da fazendeira da semana, Marina Ferrari. .

Sthe: o nome mais votado desta semana entre os moradores do reality, a influencer levou 6 votos. É dela a responsabilidade de puxar um dos moradores da baia para também ir para a berlinda.

Tiago: entre os moradores da baia desta semana, o peão levou a pior e veio parar na enquete da Fazenda 2021 desta semana porque foi puxado por Sthe- a participante com a maior quantidade de votos recebidos dos peões na dinâmica ao vivo.

Gui Araújo: peão foi parar na berlinda após o resta um.

Vote na enquete a Fazenda 2021 da roça desta semana e opine sobre quem deve ser o próximo eliminado.

Aqui você confere a parcial da votação da Fazenda 2021

Peões que já foram eliminados

A Fazenda 2021, além da enquetes, já deu o que falar nas redes sociais e entre confusões e atritos, oito famosos já foram eliminados do reality. Veja quem foi eliminado até agora no reality:

1ª semana: Liziane Gutierrez foi a primeira a sair. Um dos nomes mais polêmicos, a influenciadora levou a pior em uma roça contra Nego do Borel e Solange Gomes.

2ª semana: Mussunzinho deu adeus ao prêmio milionário logo na segunda semana. O ator foi eliminado por Dayane Mello e Arcrebiano.

3ª semana: Erika Schneider despertou a fúria de alguns dos confinados, como Tati Quebra Barraco e MC Gui, quando foi fazendeira e acabou indo para a roça. Ela levou a pior e foi eliminada da Fazenda 2021 na enquete contra Dayane e Tiago.

4ª semana: Victor Pecoraro foi o quarto eliminado da Fazenda 2021. Ele estava na baia e foi parar na roça puxado por Aline Mineiro.

5ª semana: Lary Bottino foi para sua primeira roça na quinta semana e acabou sendo eliminada por Valentina Francavilla e Gui Araújo. Com apenas 9,61% dos votos, ela é a dona da menos porcentagem de eliminação da edição até o momento.

6ª semana: Tati Quebra-Barraco, inicialmente uma das favoritas, foi eliminada em uma roça contra Rico e MC Gui. A funkeira levou a pior e ficou surpresa ao ser anunciada como a menor votada da enquete a Fazenda 2021 daquela semana.

7ª semana: Erasmo Viana é o eliminado mais recente do reality. O peão, que é ex de Pugliesi, estava em sua primeira roça e levou a pior contra Solange Gomes e Rico Melquiades.

Além disso, nomes como Medrado, que desistiu da competição, e Nego do Borel, que foi expulso, também passaram pelo reality.

Você pode gostar também
4 Comentários
  1. Avatar de aldeir
    Aldeir Diz

    Tava até gostando da fazenda 13, mais ontem não gostei de uma sena, já que não pode comentar sobre os poderes e o Rico ontem quis interferir na opinião da Aline antes dela escolher o que ela queria isso pra mim deveria ter alguma punição, até a Ana na falou que a escolha já tinha sido feita ela ia ficar com os 5 mil mais Rico entrou no meio da decisão quais ela ia pegar os 10 mil mais ficou com os 5 mil msm.

    1. Avatar de suely salustiano
      Suely Salustiano Diz

      Formou mutirão e começou mesma Merda do BBB com Bruna marquezine e aí já não dá mais pra mim.

      1. Avatar de iza
        Iza Diz

        Daiane é ima jogadora que não tem o mínimo de respeito por ninguém. Se acha acima de todos. Respeito é o mínimo! Ela tem que ser eliminada com a maior rejeição pelo público
        Achar engraçada pelas ofensas aos outros, estamos concordando que o ser humano não merece respeito
        Jogo é jogo, respeito vai além. Ganhar um prêmio pelas posturas desumanas, é o fim.

  2. Avatar de iza
    Iza Diz

    Pela enquete ela seria eliminada. Estranho ela ter ficado! Treta de jogo, não dá o direito dessa moça falar do adversário com tanto desprezo. Eles têm família fora . Daiane não é exemplo de afeto, humanismo, pelas outras pessoas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes