Enquete a Fazenda 2021: Dayane, Marina ou Solange, quem deve sair?

Participe da enquete a Fazenda 2021 e opine sobre a eliminação da semana.

A 8ª roça da Fazenda 2021 está formada e Dayane, Marina e Solange se enfrentam pela permanência no programa da Record TV. Nesta quinta-feira, dia 2 de dezembro, um dos participantes será eliminado e dará adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Vote na enquete a Fazenda 2021 do DCI e responda: quem deve ser eliminado nesta semana?

Quem está na roça?

Solange Gomes: um dos nomes mais ativos do confinamento, Sol foi para a roça como a escolha de MC Gui, que era o fazendeiro da semana. O funkeiro disse que a ex-musa da Banheira do Gugu tem o jogo sujo e dá golpes baixos ao usar acontecimentos de fora do confinamento para tentar desestabilizar os concorrentes. Essa é a quarta roça de Solange, que nunca foi fazendeira.

Rico Melquiades: o ex-participante do De Férias com o Ex é um dos nomes mais queridos das redes sociais e foi parar na enquete a Fazenda 2021 pela eliminação desta semana depois de ser o nome mais votado entre os participantes. Ele recebeu 5 votos e está em sua terceira roça.

Dayane Mello: modelo é uma das participantes mais polêmicas e foi para a roça depois de ser puxada por Rico Melquiades. Ela estava na baia e, como manda o regulamento do reality, o participante mais votado da noite escolhe qual dos integrantes da baia também vai para a votação do público. Dayane já foi para 4 roças.

Marina Ferrari: fazendo sua estreia na votação do público, a influenciadora e empresária acabou na roça porque foi o nome mais votado na segunda votação da semana, que foi guiada por Sthe Matos e substituiu o 'resta um'. Ao longo de sua trajetória, Marina foi fazendeira por uma semana.

Como votar no R7

Para ajudar a escolher quem será o próximo eliminado da enquete oficial da Fazenda 2021, o público deve votar no participante que merece permanecer no reality. Para isso, é só acessar o www.r7.com e clicar no banner 'A Fazenda' que tem a pergunta 'Quem você quer que fique em A Fazenda 2021?', escolher o favorito e confirmar o voto.

O menos votado será eliminado durante o programa ao vivo desta quinta-feira, 2 de dezembro, às 22h45 (horário de Brasília), na Record TV e PlayPlus.

Não é preciso criar nenhum cadastro para votar na Fazenda 2021 e o processo pode ser repetido quantas vezes o usuário quiser.

O resultado da enquete oficial da Fazenda 2021 será anunciado por Adriane Galisteu, ao vivo, nesta quinta-feira (02). O programa vai ao ar, às 22h45 (horário de Brasília), na Record TV e, para assistir online, basta acessar o PlayPlus – o streaming da emissora.

Acompanhe a cobertura completa do reality e as parciais da enquete a Fazenda 2021, no DCI.

Você pode gostar também
48 Comentários
  1. Avatar de leila
    Leila Diz

    Calada vence 🔥 #teamrico
    @ricoof 🔥🌻🌵 campeão 🔥🏆

    1. Avatar de sibeli
      Sibeli Diz

      Se Day nao sair hj e marmelada de novo. Acorda Record…….

      1. Avatar de neide borges
        Neide Borges Diz

        Concordo tatalmente se essa Day não sair hj e marmelada só fica quem os diretores da Record querem. Pois essa mulher já deu oq tinha que dar.

      2. Avatar de tati
        Tati Diz

        Já começou a marmelada da Record, A Marina estava como a mais vota da pra continuar na casa e agora já está aparecendo como a mais votada pra sair.

        Estamos de olho Record marmelada👀

      3. Avatar de rosi
        Rosi Diz

        A Record está pior que as urnas eletrônicas, fica quem eles querem, toda vez a cobra caninana volta mesmo que as pesquisas mostram sua saída.

        1. Avatar de sintia
          Sintia Diz

          Fora daya se ela não sair é treta d Record as enquetes apontam a saída dela se não sair cm certeza é treta

        2. Avatar de telma câmara marchezini
          Telma Câmara marchezini Diz

          Rico ya ridículo como fazendeiro, devia dar exemplo. Parar de assistir é o melhor

      4. Avatar de megue
        Megue Diz

        A record esta manipulando os resultados, esta Day já enjoou, senhor o programa perde a essência sem contar que é uma mulher que fala errado demais ainda bem que ela não se considera brasileira, só é uma pena o povo achar que todo brasileiro é como ela ! Ela tem que sair hoje se não sair deixo de assistir, e ela se acha e quer sair como a Juliete kkkk, a Juliete ainda tinha cultura, cantava etc está só causa e é burra

      5. Avatar de dulce
        Dulce Diz

        Verdade se a Day não sair hoje é proteção ,marmelada

    2. Avatar de aninha
      Aninha Diz

      #FORADAYCANINANA
      #FORADAYFALSA

    3. Avatar de miriam
      Miriam Diz

      Concordo plenamente com a maioria, se Dayane ficar é marmelada. Essa mulher é racista, preconceituosa, fala mau dos brasileiros e a Record manipula os votos para ela continuar. Fora Dayane! Fora Carreli!
      Se a Record continuar agindo dessa forma perderá toda a credibilidade e também muitos de seus telespectadores.
      #FORADAYANE

    4. Avatar de michele souza
      Michele Souza Diz

      Beco sem saída pra cobra Caninana, se ela ficar todo mundo vai saber que a Fazenda é manipulação nos votos.

    5. Avatar de marcia
      Marcia Diz

      Fora cobra caninana. Foraaaa

    6. Avatar de alicia
      Alicia Diz

      Há muito que torcemos para que a essa Dayane saia. Mas como acreditar num programa em que a população rejeita um participante, é mesmo assim ela volta. Marmelada!!!!

    7. Avatar de maria eni jacoby
      Maria Eni jacoby Diz

      Por Deus não importa quem fica mas tirem essa Solange, mulher purgante. Fala mto dos outros “Vitimistas” mas ela e a única q faz fiasco sempre, a “coitadinha” última palavra em discussão é sempre dela. pode td???! Só q não***FORA** SOLANGEEEEE

    8. Avatar de ribas magrão
      Ribas Magrão Diz

      O resultado é certo. 80% para Day sair. Aí direção. Sem manipulação no resultado. Chega né. Está muito vergonhoso para a emissora.

    9. Avatar de tania freitas
      Tania freitas Diz

      Dayane tem quê sair

    10. Avatar de edson
      Edson Diz

      Infelizmente tudo manipulado pela Record, essa emissora está ficando como a Globolixo . Votei mais de 100 vezes na Marina pra ficar e os. enquetes sempre mostrando q ela vai sair..tudo falso acham q o. público é idiota..Avorda Recordlixo.

  2. Avatar de maria
    Maria Diz

    Sera que nao vao. tretar pra?essa?Day ficar, nimguem quer mais vercessa mulher, Record verdade dessa vez.

  3. Avatar de fabiano
    Fabiano Diz

    Não é a primeira vez que a porcentagem indica a saída de Dayane mas sempre estão manipulando então é mais fácil da o prêmio pra ela de uma vez

    1. Avatar de ribas magrão
      Ribas Magrão Diz

      #ForaDay

  4. Avatar de menzofilho
    Menzofilho Diz

    Não adianta votar, porque no final quem faz a escolha é a Record…. infelizmente é tudo manipulação.

  5. Avatar de nina cunha
    Nina Cunha Diz

    Claro que Carelli vai roubar como sempre na última hora ele manipula o resultado, nem vejo mais essa palhacada

  6. Avatar de gabriel
    Gabriel Diz

    Se Dayane ficar é pq é a queridinha da Record 🥴

    1. Avatar de tania maria
      Tania maria Diz

      Sai Dayane muito maldosa ,muito fria, preconceituosa, tenta manipular as pessoas com fofocas, a Valentina saiu por causa dela.

  7. Avatar de glória
    Glória Diz

    Fora day, mais a Record vai boicotar o resultado

  8. Avatar de sintia
    Sintia Diz

    Isso mesmo rico calada vence essa daya tem q sair ninguém quer ela mais na fazenda e se ela ficar é pq tem treta pq as enquetes apontam daya para sairrrrr

  9. Avatar de jorge
    Jorge Diz

    À tempo venho desconfiando de que a Record está manipulando votos, principalmente quando se trata de Rico e Dayane. Se desta vez a Dayane ficar, podem ter certeza que está havendo manipulação de votos.

  10. Avatar de leide
    Leide Diz

    Tbm acho palhaçada com o público,tem que sair essa Dayane aí mulher chata feia manipuladora, não tem graça eles falam que é por voto mais não é são eles que escolhem.porque teve uma eliminação esses dias a pareceu a quantidade de votos e eles eliminarão quem tinha menos foto.

  11. Avatar de misaelya
    Misaelya Diz

    Se Dayane ficar na fazenda hoje e pura marmelada …..olha as enquetes ela é favorita para sair …..sai Day

    1. Avatar de miriam
      Miriam Diz

      A Record já manipulou os votos entre Tiago e Day, Gui Araujo é Day e hj será solange/Marina contra a Day….. como sempre em todas as pesquisas a cobra canina está com uma porcentagem muito abaixo do 2° lugar, porém qdo chega no momento da eliminação eles invertem as porcentagens para q a jararaca, surucucu continue na fazenda…RIDICULO esse CARELLI
      #FORADAY

      1. Avatar de dislene pedro
        Dislene Pedro Diz

        #ForaDayCanina

      2. Avatar de markus
        Markus Diz

        A redecord manipula o jogo para Dayane ficar na final . Todos os outros jogadores querem tirar o Rico o bil a mileide do caminho para ganhar o jogo

  12. Avatar de lija vitorino martins
    lija Vitorino Martins Diz

    Quem deve sair e a Solange safada não gosta de fazer de vítima a banheira sta esperando ela Boa samaritana o Rico não respeita as mulheres sempre querendo falando ofendendo elas

    1. Avatar de lúcia
      Lúcia Diz

      A Solange é insuportavel. Só tem votos para ficar por causa do rico. Se competir com o Rico não terá nenhum voto.

  13. Avatar de magda
    Magda Diz

    Quem tem que sair e essa solange que mulherzinha insuportavel ,dessa vez ela na escapa ,ela se faz de vitima e o choro dela e de conviniencia ufaaa.😜

    1. Avatar de markus
      Markus Diz

      Agora que o Rico é o Fazendeiro ; vai acabar com time

  14. Avatar de sandra
    Sandra Diz

    Record tornou-se muito respeitada e já está presente na maioria das famílias. Acredito que a audiência está em primeiro lugar para a emissora. Esse fato, faz com que faça o público acreditar que manda, porém, quem escolhe, de fato é a própria! Eles acreditam, que se Dayane sair, o programa termina, porque o ‘público ” quer ver barraco, é assim q se referem à nós. Sabemos que desde a roça com Thiago, que foi de cara, a própria Record que decidiu e repetiu-se com Gui. Pelo percentual de votos em enquetes, Day seria eliminada! Mas o q importa pra Record é audiência, o público? Só pra dar ibope mesmo.

  15. Avatar de wanda
    Wanda Diz

    SEM DÚVIDA .FORA DAY .Preconceituosa , arrogante renega o país , o povo e a própriiae origem .Além de fazer bullying na casa , desta vez com a Marina.Sem empatia pelas pessoas.
    Reage povo . ……. ..

  16. Avatar de wanda
    Wanda Diz

    Se a DAY sair eu volto a crer em pesquisas
    Senão……..

    Se ela sair vai ter comemoração.
    Panelaço Brasil

    1. Avatar de josiani duarte
      Josiani Duarte Diz

      #Fora Day

  17. Avatar de ribas magrão
    Ribas Magrão Diz

    Se Day não sair hoje. É pura manipulação. Não assisto mais.

    1. Avatar de josiani duarte
      Josiani Duarte Diz

      Se a Day não sair hoje é mznipulacao do #Carelli

  18. Avatar de ribas magrão
    Ribas Magrão Diz

    Isso que Day faz, não é jogo. Totalmente sem escrúpulos. A direção tem que respeitar os telespectadores. #ForaDay

  19. Avatar de ribas magrão
    Ribas Magrão Diz

    Dessa vez sem manipulação de resultados. #ForaDay.

  20. Avatar de lúcia
    Lúcia Diz

    Fica Day

  21. Avatar de flavio alexandre cavalcante
    Flavio Alexandre Cavalcante Diz

    Na minha opinião e a Solange que tem que sair dando de coitada e fica cutucando todos na fazenda ela teria que ter mais postura sendo que ela fala que e mãe mas não mostra que e uma boa mãe o jogo dela e muito feio😡

  22. Avatar de dalila maia
    Dalila Maia Diz

    Se a Daiane não sair vamos boicotar o programa, porque é marmelada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes