Enquete A Fazenda

Enquete a Fazenda 2021: Dayane, Marina ou Solange, quem deve sair?

Participe da enquete a Fazenda 2021 e opine sobre a eliminação da semana.

Escrito por

A 8ª roça da Fazenda 2021 está formada e Dayane, Marina e Solange se enfrentam pela permanência no programa da Record TV. Nesta quinta-feira, dia 2 de dezembro, um dos participantes será eliminado e dará adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Vote na enquete a Fazenda 2021 do DCI e responda: quem deve ser eliminado nesta semana?

Quem está na roça?

Solange Gomes: um dos nomes mais ativos do confinamento, Sol foi para a roça como a escolha de MC Gui, que era o fazendeiro da semana. O funkeiro disse que a ex-musa da Banheira do Gugu tem o jogo sujo e dá golpes baixos ao usar acontecimentos de fora do confinamento para tentar desestabilizar os concorrentes. Essa é a quarta roça de Solange, que nunca foi fazendeira.

Rico Melquiades: o ex-participante do De Férias com o Ex é um dos nomes mais queridos das redes sociais e foi parar na enquete a Fazenda 2021 pela eliminação desta semana depois de ser o nome mais votado entre os participantes. Ele recebeu 5 votos e está em sua terceira roça.

Dayane Mello: modelo é uma das participantes mais polêmicas e foi para a roça depois de ser puxada por Rico Melquiades. Ela estava na baia e, como manda o regulamento do reality, o participante mais votado da noite escolhe qual dos integrantes da baia também vai para a votação do público. Dayane já foi para 4 roças.

Marina Ferrari: fazendo sua estreia na votação do público, a influenciadora e empresária acabou na roça porque foi o nome mais votado na segunda votação da semana, que foi guiada por Sthe Matos e substituiu o 'resta um'. Ao longo de sua trajetória, Marina foi fazendeira por uma semana.

Como votar no R7

Para ajudar a escolher quem será o próximo eliminado da enquete oficial da Fazenda 2021, o público deve votar no participante que merece permanecer no reality. Para isso, é só acessar o www.r7.com e clicar no banner 'A Fazenda' que tem a pergunta 'Quem você quer que fique em A Fazenda 2021?', escolher o favorito e confirmar o voto.

O menos votado será eliminado durante o programa ao vivo desta quinta-feira, 2 de dezembro, às 22h45 (horário de Brasília), na Record TV e PlayPlus.

Não é preciso criar nenhum cadastro para votar na Fazenda 2021 e o processo pode ser repetido quantas vezes o usuário quiser.

O resultado da enquete oficial da Fazenda 2021 será anunciado por Adriane Galisteu, ao vivo, nesta quinta-feira (02). O programa vai ao ar, às 22h45 (horário de Brasília), na Record TV e, para assistir online, basta acessar o PlayPlus – o streaming da emissora.

Acompanhe a cobertura completa do reality e as parciais da enquete a Fazenda 2021, no DCI.

Última modificação em 14/11/2022 15:36

Leonan Oliveira

Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens pelo Showlivre/R7, Jovem Pan e Faustão na Band.

Ver Comentários

      • Concordo tatalmente se essa Day não sair hj e marmelada só fica quem os diretores da Record querem. Pois essa mulher já deu oq tinha que dar.

      • Já começou a marmelada da Record, A Marina estava como a mais vota da pra continuar na casa e agora já está aparecendo como a mais votada pra sair.

        Estamos de olho Record marmelada👀

      • A Record está pior que as urnas eletrônicas, fica quem eles querem, toda vez a cobra caninana volta mesmo que as pesquisas mostram sua saída.

        • Fora daya se ela não sair é treta d Record as enquetes apontam a saída dela se não sair cm certeza é treta

        • Rico ya ridículo como fazendeiro, devia dar exemplo. Parar de assistir é o melhor

      • A record esta manipulando os resultados, esta Day já enjoou, senhor o programa perde a essência sem contar que é uma mulher que fala errado demais ainda bem que ela não se considera brasileira, só é uma pena o povo achar que todo brasileiro é como ela ! Ela tem que sair hoje se não sair deixo de assistir, e ela se acha e quer sair como a Juliete kkkk, a Juliete ainda tinha cultura, cantava etc está só causa e é burra

    • Concordo plenamente com a maioria, se Dayane ficar é marmelada. Essa mulher é racista, preconceituosa, fala mau dos brasileiros e a Record manipula os votos para ela continuar. Fora Dayane! Fora Carreli!
      Se a Record continuar agindo dessa forma perderá toda a credibilidade e também muitos de seus telespectadores.
      #FORADAYANE

    • Beco sem saída pra cobra Caninana, se ela ficar todo mundo vai saber que a Fazenda é manipulação nos votos.

    • Há muito que torcemos para que a essa Dayane saia. Mas como acreditar num programa em que a população rejeita um participante, é mesmo assim ela volta. Marmelada!!!!

    • Por Deus não importa quem fica mas tirem essa Solange, mulher purgante. Fala mto dos outros "Vitimistas" mas ela e a única q faz fiasco sempre, a "coitadinha" última palavra em discussão é sempre dela. pode td???! Só q não***FORA** SOLANGEEEEE

    • O resultado é certo. 80% para Day sair. Aí direção. Sem manipulação no resultado. Chega né. Está muito vergonhoso para a emissora.

    • Infelizmente tudo manipulado pela Record, essa emissora está ficando como a Globolixo . Votei mais de 100 vezes na Marina pra ficar e os. enquetes sempre mostrando q ela vai sair..tudo falso acham q o. público é idiota..Avorda Recordlixo.

  • Sera que nao vao. tretar pra?essa?Day ficar, nimguem quer mais vercessa mulher, Record verdade dessa vez.

  • Não é a primeira vez que a porcentagem indica a saída de Dayane mas sempre estão manipulando então é mais fácil da o prêmio pra ela de uma vez

  • Não adianta votar, porque no final quem faz a escolha é a Record.... infelizmente é tudo manipulação.

  • Claro que Carelli vai roubar como sempre na última hora ele manipula o resultado, nem vejo mais essa palhacada

    • Sai Dayane muito maldosa ,muito fria, preconceituosa, tenta manipular as pessoas com fofocas, a Valentina saiu por causa dela.

  • Isso mesmo rico calada vence essa daya tem q sair ninguém quer ela mais na fazenda e se ela ficar é pq tem treta pq as enquetes apontam daya para sairrrrr

  • À tempo venho desconfiando de que a Record está manipulando votos, principalmente quando se trata de Rico e Dayane. Se desta vez a Dayane ficar, podem ter certeza que está havendo manipulação de votos.

  • Tbm acho palhaçada com o público,tem que sair essa Dayane aí mulher chata feia manipuladora, não tem graça eles falam que é por voto mais não é são eles que escolhem.porque teve uma eliminação esses dias a pareceu a quantidade de votos e eles eliminarão quem tinha menos foto.

Compartilhe
Escrito por