Enquete A Fazenda 2021: Dayane Mello é favorita ou odiada?

Dayane Mello é um dos nomes mais comentados da Fazenda 2021. A modelo é favorita ou odiada no reality? Participe da enquete e opine!

A modelo Dayane Mello é uma das participantes que mais movimento o jogo do reality da Record, dentro e fora do programa. Mas será que a peoa é a favorita a levar o prêmio de R$ 1,5 milhão ou está na lista de rejeitados pelo público? Vote na enquete A Fazenda 2021.

Relacionado: Parcial da enquete UOL indica quem vai ganhar a fazenda 2021

Enquete A Fazenda 2021 - Dayane Mello

[yop_poll id="189"]

5 polêmicas de Dayane Mello no reality da Record

Acusação de racismo

Logo nos primeiros dias de programa, uma fala de Dayane Mello na Fazenda 2021 polemizou nas redes sociais. A modelo disse, durante conversa com Tiago Piquilo, que não poderia tomar muito sol porque ficar morena seria ruim para o seu trabalho. Na ocasião, Day falou que as marcas preferem corpos mais 'elegantes' nas fotos, dizendo que pessoas morenas/negras são menos elegantes do que brancos.

Em outro momento, a peoa falou sobre o cabelo de Mileide Mihaile e disse ficar surpresa que a ex de Wesley Safadão era tão morena e tinha o cabelo liso. Nas redes sociais, Dayane foi bastante criticada pelas falas.

Expulsão de Nego do Borel

Outro momento que marcou a passagem de Dayane Mello na Fazenda 2021 foi o episódio que resultou na expulsão de Nego do Borel. O cantor foi acusado de assediar da modelo, depois de uma festa, enquanto Dayane estava bêbada.

O episódio foi bastante comentados nas redes e, enquanto pessoas se preocupavam com a integridade de Dayane na Fazenda 2021, outras defendiam que a modelo também deveria ser punida porque estava bêbada e poderia ter evitado a situação. Dentro do reality, alguns participantes, como Gui Araújo, cogitaram que a modelo teria arquitetado a expulsão de Borel.

Rivalidade de Dayane com Tati Quebra Barraco - Enquete A Fazenda 2021

A convivência com Tati Quebra Barraco também é uma questão para Dayane Mello na Fazenda. A cantora, uma das pioneiras do funk carioca, se voltou contra a modelo depois que Day firmou uma aliança com Aline, Rico e Erika. Na época, Erika era fazendeira e mandou Mussunzinho (um dos amigos de Tati) para a berlinda, que foi eliminado.

Tati passou a ignorar Dayane, que percebeu a indiferença da amiga e reclamou. Tati quebrou o pau com a modelo e disse que Dayane era falsa e não tinha vergonha na cara. O momento foi uma das maiores brigas de Dayane Mello na Fazenda 2021.

Dayane tem visita frequente na baia

Se tem um lugar da Fazenda que Dayane Mello conheceu no primeiro mês de programa, esse lugar é a baia. Desde a primeira semana, a modelo passou quatro semanas consecutivas entre os moradores da área externa da casa. Além disso, a peoa também esteve em três das quatro primeiras roças da edição e, em uma delas, voltou para o programa como a mais popular dos roceiros.

A extensa moradia de Dayane Mello na baia foi motivo da primeira confusão do reality. No primeiro dia de confinamento, a modelo se enganou nas palavras e pediu, durante uma dinâmica, para ficar na 'baia' quando queria dizer 'sede'. Ela foi a mais votada para ser 'expulsa' da sede e a confusão foi motivo de risada para nomes como MC Gui e Arcrebiano.

Romance de Dayane Mello com Aline - Enquete A Fazenda 2021

A proximidade de Dayane Mello com Aline Mineiro tem rendido assunto dentro e fora da Fazenda 2021. A modelo tem vivido momentos carinhosos com a ex-panicat e trocado carícias com Aline no programa, com beijos e abraços. Nas redes sociais, o 'casal' recebeu o nome de Dayline e tem uma legião de fãs, mas dentro do programa não é tão querido assim. Em uma das ocasiões, os peões disseram que criar um casal lésbico faz parte da estratégia da modelo e Tati Quebra Barraco chegou a questionar a bissexualidade de Dayane.

Além de Tati, nomes como MC Gui, Erasmo e Arcrebiano já foram 'cancelados' nas redes por falar consideradas bifóbicas contra Dayane Mello na Fazenda.

Qual sua opinião? Participe das enquetes da Fazenda 2021 do DCI.

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de katia
    Katia Diz

    Teve mais comentários racistas da Dayane, se referindo a sua genética ter herdado traços de raça “esquisita”. em outra situação debochou de Aline por ela ingerir medicamentos para bipolaridade que a deixa sensível demais e acusando Aline de fazer vitimíssimo para conquistar o publico.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes